Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bug mari e ticket heróico

Posts Recomendados

oi gente venho trazer uns bugs só que peguem leve pois esse meu primeiro post (só tenho 14aninhos)

tickt heróico- o ticket heróico te bugado pis já fui heroico 10 vezes em templo da sintonia e os meus tickts não gastam pelo menos foi assim que aconteceu comigo, assim falo pra vcs fazerem bom uso do bug e aproveitem!!

bug mari do colar do vento- A mari ta com colar do vento buga pis to com 4 colares +9 quando vcs chegarem no +6 vai ser dificil enfraquecer mais naum vai quebra +7 fortalece ou diminui +8 fortalece ou diminui e +9 fortalece e naum diminui resumindo a chance de aumentar colar ou fortalecer aumentou aproveitem!!

Metas:

Ter todos os personagens[x]

personagens 2classe all [x]

personagens 3classe all [ ](Quase)

personagens lvl 30 all [ ]

personagens 4classe all [ ]

elesis[30]

lire[31]

arme[25]

lass[42]

rayan[37]

ronam[30]

amy[30]

jin[30]

sieg[28]

mari[20]

se ajudei agradeça não custa cash

signzu2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ticket heroico nao ta bugado

é um bonus do GC pela manutenção ter sido prolongada , tdo mundo ta com ticket full

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Ticket heroico nao ta bugado

é um bonus do GC pela manutenção ter sido prolongada , tdo mundo ta com ticket full

É isso msm q o caxacaxo disse vcs n perceberam q quando vcs entraram pela 1 vez dps da att vcs ganharam um ticket

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.