Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bugzao Ticket Heroicoo

felipevsky
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, hj eu loguei no gc , e qnd escolhi um server apareceu q tinha ganhado UM ticket heroico, bom, fui la gasta ne, so q dai qnd acabei a missao, fui ver ainda tinha UM ticket, o.O? muito estranho, nao, agora meu UNICO ticket da pra i milhares de vezes heroico sem gastar :D aconteceu isso com vcs tb??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL

Quando eu entrei não apareceu nada, só que ainda não gastei meus tickets heroicos.

Vou economizar bastante para depois não ter que esperar os benditos 1:30 quando o tiket acabar em quanto faço Thanatos Jr.

Isso já me traumatizou muito várias vezez, meu, se eu contar vocês não acreditam,

eu tava fazendo Cazeaje Jr, derrepente eu parei com 98 onix e tive que esperar 24Hrs para depois esperar mais 1:30...é mole ¬¬'

Link para o comentário

Gente tomen cuidado comunicado importante isso não é um Bug muita gente pode se prejudicar se ficar uzando hack de mais com heroico Olhem o que a Lug Posto no site do GC hj Compensação pela att Que demoro olhem: Compensação pela manutenção estendida de 11/03

Comunicados

Em virtude da manutenção prolongada ocorrida nesta quarta-feira, 11/03, as seguintes compensações foram realizadas pela KOG:

- Caso tenha se conectado no jogo pelo menos uma vez durante o período de 02/03 a 10/03, você receberá a marcação do dia 11 em seu diário;

- Todos os itens temporários que você possuía em sua conta receberam um dia extra de duração.

Além disso, nos dias 12, 13 e 14 de Março, todos os mapas darão um bônus de +30% de EXP, e o Modo Heroico será acessível gratuitamente.

Se não acreditarem comfiram no site do GC:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tomen cuidado muita gente pode ser Banido por isso.

Link para o comentário

Leia:

Compensação pela manutenção estendida de 11/03

Comunicados

Em virtude da manutenção prolongada ocorrida nesta quarta-feira, 11/03, as seguintes compensações foram realizadas pela KOG:

- Caso tenha se conectado no jogo pelo menos uma vez durante o período de 02/03 a 10/03, você receberá a marcação do dia 11 em seu diário;

- Todos os itens temporários que você possuía em sua conta receberam um dia extra de duração.

Além disso, nos dias 12, 13 e 14 de Março, todos os mapas darão um bônus de +30% de EXP, e o Modo Heroico será acessível gratuitamente.

Agradecemos a compreensão.

-----------------------------------

Isso nao é bug --'

Link para o comentário

uruuuu terminei de pegar a mari...

ganhei titulo epifania(templo da sintonia) *__*

completei o livro de thanatosjr. e já peguei o boss mascote... e ainda sobrou uns 120 onyx *__*

(já tenho todos os mascotes chefes)

agora vou pegar os ultimos titulos que me faltao (altar da destruição e floresta da vida)

ainda bem que deu problema na atualização .....URRUUUUU... vlw lug

:cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.