Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Com Login!

fritinu
 Compartilhar

Pergunta

Fala Galera... Seguinte... To Com um problema no GC.... eu Entro Coisa e Talz Do Aceitar no Contrato e o GC Fexa Dizendo Que Teve Problema Na Coneexao do login ... Ja tentei 3 vezes e nada... Alguem aíii pode ajudar????

Tênkís!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aqui o Problema é parecido, sempre que eu tento logar, eu coloko minha senha e do JOGAR

dai ao invés de aparecer os servidores, aparece uma mensagem "Favor realizar novamente Instalação de Arquivo de Atualização" isso desde o dia que teve essa atualização, já fiz de tudo, re-instalei por cima, deletei o gc e instalei, instalei ele em outra pasta... mas nada!

por favor gente me ajudem!!

Link para o comentário

• 0

Pow kra, nem digo nada em esperar, o problema é que até agora eu tava com presença completa e desde ontem eu tenho pedido pro meu amigo ficar lá on, e pow a proxima att é só quarta que vem T_T eu acho que não vou aguentar ficar esse tempo todo longe do GC (Nerd Mode: ON)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.