Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de CASH


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ban

 

Pensa só uma criança começou jogar gc ai fika la um tempão pra juntar 12 reais ai ela juntou ai ela weeeeeeeeeeeeeee juntei dinheiro vo compa uma revista =D chega na baquinha compra abre a revista pega o cartão e na hora de registar Numero ja usado ai ele volta na baquinha o cara liga pra LUG a LUG descobre de em q acc foi registrada e da ban em seguida uma denuncia anonima denuncia esse site por divulgar cheats de cash ai punnnn o WC fecha e os donos vão para a cadeia e tudo isso porq? pois um otario postou isso aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é roubo, você está pegando cash de um cartão, coitada de uma pessoa que comprou a revista e foi creditar e não pegou né? Aí ela vai reclamar pro tiozinho da banquinha de jornal e ele vai ligar pra LevelUp coisa assim e ele vai mandar o pin e o codigo do cartão pra LevelUp e ela vai rastrear o tal código e irá achar a pessoa que creditou com aquele código e irá banir vocês por IP (Não vão conseguir mais acessar suas contas em todos os jogos da Levelup ou de todos mesmo o.O

 

Ps: Se você for maior de 18 anos vai pra cadeia :D

Ps²: Se for menos de 18 vão seus pais :D

cara vc ta mei loko né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que que custa você pedir para seu pai ou sua mãe.. sla

uns 10 reais ou guardar sua mesada e compar um cash?

se nao tem lugares onde vendam cartão ou revista na sua cidade

apenas va até o site e imprima um boleto e pague na loterica

pronto

nao presizara robar os cash de ninguem :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era doido para arrumar hack de cash dp de li q da cadeia...desisto.:D:

 

o que que custa você pedir para seu pai ou sua mãe.. sla

uns 10 reais ou guardar sua mesada e compar um cash?

se nao tem lugares onde vendam cartão ou revista na sua cidade

apenas va até o site e imprima um boleto e pague na loterica

pronto

nao presizara robar os cash de ninguem

concorto com ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jah comprei cash, é melhor do q tenta rouba cash dos outros, se eu quando comprei meu cash, fosse tenta coloca na minha conta, e desse q jah foi usado akele numero, eu ia fika tao :mad: ia faze a level up me dar um cartao novo, agora q sei desse programa, posso denunciar sobre o uso dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.