Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de CASH


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui O Scan Mais Acho Melhor Não Usarem O Utilitario Vai Dar Cadeia Pra Vocês Aqui Da WebCheats E Se For Menor De 18 Anos Pros Seus Pais Entaõ Não Usem(Com Ou Sem Moderação Não Usem)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é roubo, você está pegando cash de um cartão, coitada de uma pessoa que comprou a revista e foi creditar e não pegou né? Aí ela vai reclamar pro tiozinho da banquinha de jornal e ele vai ligar pra LevelUp coisa assim e ele vai mandar o pin e o codigo do cartão pra LevelUp e ela vai rastrear o tal código e irá achar a pessoa que creditou com aquele código e irá banir vocês por IP (Não vão conseguir mais acessar suas contas em todos os jogos da Levelup ou de todos mesmo o.O

 

Ps: Se você for maior de 18 anos vai pra cadeia :D

Ps²: Se for menos de 18 vão seus pais :D

 

isso tudo que você falou esta correto,mas a levelup nao iria perder seu tempo em tentar rastrear o ip porque nao tem levelup em todas a cidades e mesmo se tivesse se o cara usou isso numa lan house??

como iria ser denunciado?

nao uso porcausa que tecnicamente isso é um tipo de roubo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@br3nus, Reportado, Falsa Informação --'

 

Multiplicar Cash, Fazer Cash, Transformar Cash, vender item de cash e ganhar o dobro do valor de compra, nada disso existe.

 

See ya :*[/color][/b]

 

isso q vc falou nao sei se nesse jogo nao da certo mais ja vi isso em outros jogos e funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é roubo, você está pegando cash de um cartão, coitada de uma pessoa que comprou a revista e foi creditar e não pegou né? Aí ela vai reclamar pro tiozinho da banquinha de jornal e ele vai ligar pra LevelUp coisa assim e ele vai mandar o pin e o codigo do cartão pra LevelUp e ela vai rastrear o tal código e irá achar a pessoa que creditou com aquele código e irá banir vocês por IP (Não vão conseguir mais acessar suas contas em todos os jogos da Levelup ou de todos mesmo o.O

 

Ps: Se você for maior de 18 anos vai pra cadeia :D

Ps²: Se for menos de 18 vão seus pais :D

 

 

Ele ta Certo,entao se for usar

crie uma conta pra joga,mais nao bote os seus dados certos,bote tudo diferente

 

Ex:

 

CEP:em veis de 89237120 eu botaria 89237"220" (sem aspas)

 

vo tenta tomara que funfe /o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é roubo, você está pegando cash de um cartão, coitada de uma pessoa que comprou a revista e foi creditar e não pegou né? Aí ela vai reclamar pro tiozinho da banquinha de jornal e ele vai ligar pra LevelUp coisa assim e ele vai mandar o pin e o codigo do cartão pra LevelUp e ela vai rastrear o tal código e irá achar a pessoa que creditou com aquele código e irá banir vocês por IP (Não vão conseguir mais acessar suas contas em todos os jogos da Levelup ou de todos mesmo o.O

 

Ps: Se você for maior de 18 anos vai pra cadeia :D

Ps²: Se for menos de 18 vão seus pais :D

 

mto bom mas...

nem tinha q avisar

as pessoas sabem q isso eh roubo

tem mais eh q deixcar ir pra cadeia msm

apodrecer pelos proximos 1ano e meio se for condenado

 

ps: oia q na cadeia num tem nem tv q dira gc(*exemplo José R. Arruda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu pc deu windows media center quando terminei e pq meu windows e o seven

mas vo tenta no do meu pai se eu conseguir eu agradeço e abuso:eek:

 

veiu esse racker foi o pior do mundo no funfo sempre da invalido tentei por 30 min mo bosta n perden seu tempo com esse lixo........:mad::mad::mad::mad:

 

n perden o seu tempo procure outro racker ou vc odeia seus pais e quer q eles seja preso :confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL falou tudo,

Isso é roubo,

Se não sempre teria hack de cash on,

Se a level-up descobrir essas " tromóias",

Ela simplesmente rastreia seu ip,

Vai na tua casa com polícia os diabo as quatro,

E te prende ou prende seus pais,

Flws,

E adm da um closed bonito aki?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é roubo, você está pegando cash de um cartão, coitada de uma pessoa que comprou a revista e foi creditar e não pegou né? Aí ela vai reclamar pro tiozinho da banquinha de jornal e ele vai ligar pra LevelUp coisa assim e ele vai mandar o pin e o codigo do cartão pra LevelUp e ela vai rastrear o tal código e irá achar a pessoa que creditou com aquele código e irá banir vocês por IP (Não vão conseguir mais acessar suas contas em todos os jogos da Levelup ou de todos mesmo o.O

 

Ps: Se você for maior de 18 anos vai pra cadeia :D

Ps²: Se for menos de 18 vão seus pais :D

 

KKKKKK RI DEMAIS DA PARTE 'Ps²: Se for menos de 18 vão seus pais'. Nada a ver kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.