Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário Desempenho Maximo no GTA 4


Posts Recomendados

BOM NESSE TOPICO ESTAREI MOSTRANDO A VCS COMO AUMNETARO DESEMPENHO NO SEU GTA 4.

ESTAREI DISBONIBILIZANDO,PROGRAMAS,PATCHS,CRACKS E VARIAS OUTRAS DICAS.

 

 

 

Pra quem nao sabe Commandline.txt é um arquivo que se coloca comandos do gta iv nele, mais ele nao é recomendavel para compuadores com placa de videos boas, porem muitos usuarios colocam para ter o gta iv no max , porem com muito lag, e podendo super aquecer a maquina, e ate perder peças do seu pc, por isso vou mostrar como voces montarem a sua.

 

-width=1024 (esse comando ajusta a largura, porem se quiser poder mexer a resoluçao nao ponha)

-height=768 (Ajusta resolução da tela. Altura,porem se quiser poder mexer a resoluçao nao ponha)

 

OBS: se seu PC é bem fraco,vc pode botar a resolução minima q da para botar 640x480.

É só escrever 640 no -width e 480 no height.

 

-novblank (Indefinido )

-norestrictions (Indefinido )

-nomemrestrict (Tira as restrições de memoria)

-noprecache (Tira um cache de memoria, deixando o jogo melhor)

 

-availablevidmem: (se sua memoria é DDR3 coloque 3.0 se é DDR 2 coloque 2.0.)

-percentvidmem=50 (Porcentagem de memoria de video usada pelo jogo,se quiser pode botar 100,mais vai forçar mais a placa de video)

 

-minspecaudio (Ajusta o Audio, pra nao forçar, seja la qual for a situação(nao fez diferença pra mim)

-framelimit 0 (Tira o Limitador de Frames, e o jogo roda no FPS maximo,esse ai todos os pcs devem usar , ele da alguns frames a mais para qualquer jogo, se colocar 1 no lugar de 0 vai deixar ele no maximo 60 frames.)

 

-RefreshRate: Define a taxa de atualização da prestação janela principal. Nota: O monitor deve ser compatível (por exemplo, a taxa de freqüência 60)

 

-fullscreen: tela cheia

 

-windowed: Iniciar o modo de janela tela do jogo (nao use, so vai aumentar o lag).

 

Qualidade graficas dentro do jogo:

 

-shadowdensity: Ajusta a densidade das sombras neste jogo (0-16).

-texturequality: Ajusta a qualidade das texturas no jogo (0-2).

-viewdistance: Define a distância de visão no jogo (0-99).

-detailquality: Define a qualidade dos detalhes envolvidos (0-99).

 

-novblank: Desativa esperando vblank (vsync não)

 

 

 

 

 

Baixe e instale o Patch 1.0.3.0 q de todos os patchs feitos até hoje é o q melhora mais o desempenho:

 

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

Crack para o patch:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: para entrar no jogo com esse crack basta abri-lo pelo launch gta 4,naum precisa abrir o Rockstar Social club e a camera tbm naum esta balançando.

 

 

 

 

 

Extreme Graphics and Frames Patch exclusivo do site

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:

 

 

gtad.png

 

Link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: para instalar basta copiar os arquivos para a pasta do jogo,lembrando sempre de fazer Backup ou uma copia dos arquivos.

 

OBS2: o patch ainda é beta por isso ainda tem alguns bugs,masa versão final vai sair,quando sair eu posto aqui.

 

 

 

 

Também baixe e instale o novo driver da NVidia feito especialmente para o GTA 4:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS:Só funciona para placas NVidia.

 

 

 

 

 

 

Renomear algumas pastas do jogo aumenta o desempenho do jogo.

 

1 - Vá ate a X:Program FilesRockstar GamesGrand Theft Auto IVcommon.Faça um Backup da pasta Shaders. Entre na pasta shaders. Dentro da pasta shaders, renomeie;

 

Para Usuário Nvidia – Renomeie : win32_30_atidx10 para win32_30_nv8.

e win32_30_nv8 para win32_30_atidx10.

 

Para usuário ATI – Renomeie : win32_30_atidx10 para win32_30_low_ati.

win32_30_low_ati para win32_30_atidx10.

 

EXEMPLO -

 

Copie as duas pastas e crie duas novas pastas sem nome. Copie tudo que está dentro da primeira pasta (exemplo - win32_30_atidx10) e cole em uma pasta sem nome. Copie tudo da segunda pasta (exemplo - win32_30_nv8) e cole em outra pasta sem nome.

 

Agora, vá na primeira pasta sem nome e copie tudo e coloque na pasta win32_30_nv8 e manda substituir.

 

Agora, vá na segunda pasta sem nome e copie tudo e coloque na pasta win32_30_atidx10 e mande substituir.

 

Lembrando que eu tudo foi testado em placas NVIDIA e não sei se placas ATI funcionam/aumenta o desempenho.

 

 

Lembrando q esse tudo isso foi feito para ter maximo desempenho no GTA 4,ou seja,foi feito para PCS Ultra,Mega,super,iper,duper,hexa LOW

bom por enquanto é só isso em breve terá mais dicas,programas e patchs para melhorar ainda mais o desempenho.

fuuuuuuuuiiiiiiii....................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Eu não testei.(porq eu não tenho uma 9600GT)

Mas acho q funciona em qualquer placa de video.

 

tem um cara de um outro site q fez isso numa 8500 GT e funcionou muito bem.

 

Minha placa é uma 8400 GS(Um lixo total) e estou consiguindo rodar o jg no médio,sem lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.