mathews01 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Ae galera eu descobri um bug no banker do rf + naum concigo fazer funcionar !!! Se conceguirem me avise por favor E bem simples Vamos lá Primeiro vc só pode ter 4Gold no seu char OBS:naum pode ter dinheiro (Dalant,Cp,Disena) e nem + do que 4 gold apenas 4 gold !!! Ai vc vai no banker clica no Exchanged e rasta a barrinha pro seus 4 Gold virar dinheiro naum faça + nada OBS:naum feche o banker nem clique em Exchanged denovo Dai vc da trade com alguem e passa os seu 4Gold pra ela OBS:da trade e passa os 4Gold com o banker ainda aberto Dai vc vouta no banker e rasta a barrinha pra que o dinheiro que vc trasformou com os 4 gold trasforme em gold denovo Dai e onde tudo acontece aparece um dinheiraço la + quando clico em Exchanged naum passa pro meu char !!!! Ae se descobrirem como fazer pra funcionar isso me avise!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArkanjoLael 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Quanto apareçe de dalant , cp ou Disena? pq o Maximo é 2kkk acima disse (qui axo muito pouko) exerço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathews01 0 Postado 18 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Apareçe 4kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArkanjoLael 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 então o maximo qui o inventori do personagem em rf é 2kkk e 500k de ouro assima disso o personagem num aceita ... tente diminui essa quantia pq 4kkk num vai ... sim qual server vc joga ? tomara qui eu tenha ajudade ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Silvanabanana 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Quero dar uma sugestão!!:rolleyes: Tenta ao invés de 4 gold usar só 2 gold, pode ser que gere apenas 2kkk:D Espero ter ajudado:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vorobei 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 cara consegui aqui tbm, mas do mesmo jeito 4kkk. e tentei apenas com 1 de gold também funciona, mas gera a mesma quantia 4kkk é como se 1 de gold valesse 4kkk. =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoyCrazy 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 aff o rf suporta muito pouco dinheiro no char :/ se um dia aumentar a quantidade suportada da certo :D embora mesmo com o cambio baixissimo nao da certo :/ a quantia é muito alta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokytowz 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 aew gente kero descobrir um hacker de gold no perfect word q funciona s vcs saberem passa aew explicando ae:D:D VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leopavezi 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Funciona na LUG ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouNB' 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Não precisa ser necessáriamente 4 golds ou 2, vc pode ter dinheiro tudo no seu inventario; depois que vc abrir o banco e clica pra trocar ouro/dalant vc da trade em qualquer 1 e passa 1 ouro quando vc termina de passar vc volta e troca tudo por ouro ou dalant ( não sei exatamente) e pronto, mais não adianta tenta pq nunca vai dar pra pega^^:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edusants 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 um aviso rapido e breve xD esse buga n da mais pra usar ele funcionava no ep1 quando o rf foi criado.. pq la vc podia ter a quantia q querese de grana depois da atualizaçao eles colokaram so 2kkk por causa disso espero ter ajudado xD:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beckinha 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 para que posto entra kkkkkkk :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: FDP FDP FDP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados