Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda aee plzz

fernandoyto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gnt me ajuda plzz

Qd to freezando os values do one hit...apare´e um erro chamado "Main"

daih eu fexo essa janela daih fexa o gc junto...

Oq eu tnho q fazer??Ajuda ae plzzz sad.gif[/b]

ow comigo ta aconteecendo a mesma coisa me add ai no seu [email protected] vc conseguir arrumar isso me da u toke como faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera blz? (ja vi q nao né?) bom esse erro ocorre quando seu boneco tem o lvl mtu baixo ai dps de fazer tudo sobre mtus values... rs rs, e por isso quando vai selecionando o GC detecta e tenta enviar um e-mail pa corrigir o erro (o GC detecta como ero) ai aparece programa fechado incorretamente , tem outra op´ao, se teu boneco nao tem lvl baixo mas acontece isso é por causa do bypass, eu recomendo o web bypass e se o de vcs forem ese usem o CB bypass ok? flws ai, espero ter ajudado

Link para o comentário

tipo eu dexei mal explicado la em cima xD, vou exlicar melhor agora, esse erro ocorre quando o level do seu boneco (o persongem qu vc da scan) é mtu baixo ai quando vc vai mudar e procurar pelo value q faz acontecer o bug(no quais sao mtus pois seu boneco é lvl baixo)e fik selecionando para freezar o GC detecta como erro do game e tenta eviar um e-mail para alguem (deve ser da central ou pa lvl up games msm) para concertar esse erro (quando na verdade é um cheat que causa bug) ei abri-se uma janela para enviar esse e-mail e ao fechala aparece programa fechado incorretamente, e tem outra op´ao que pode ser o bypass, eu recomendo o web bypass, mas se vc ja tem ele e nao funfa, usa o CB by pass flw? espero ter ajudado ^^

Ajudando o Proximo para melhorar o forum

Link para o comentário

tipo eu dexei mal explicado la em cima xD, vou exlicar melhor agora, esse erro ocorre quando o level do seu boneco (o persongem qu vc da scan) é mtu baixo ai quando vc vai mudar e procurar pelo value q faz acontecer o bug(no quais sao mtus pois seu boneco é lvl baixo)e fik selecionando para freezar o GC detecta como erro do game e tenta eviar um e-mail para alguem (deve ser da central ou pa lvl up games msm) para concertar esse erro (quando na verdade é um cheat que causa bug) ei abri-se uma janela para enviar esse e-mail e ao fechala aparece programa fechado incorretamente, e tem outra op´ao que pode ser o bypass, eu recomendo o web bypass, mas se vc ja tem ele e nao funfa, usa o CB by pass flw? espero ter ajudado ^^

Ajudando o Proximo para melhorar o forum[/b]

opa!

ow eu uso os by passa mais da erro tbm..

ai uso o web...

da a mesma coisa o erro main ainda continua dando e agora??

vlws ai...

Link para o comentário

opa!

ow eu uso os by passa mais da erro tbm..

ai uso o web...

da a mesma coisa o erro main ainda continua dando e agora??

vlws ai...[/b]

tipo isso pode ser tbm do CE (cheat engine = Machine De chats) xD vc usa qual?? pq pode ser pau nele tbm eu recomendo o kit (kit?? lol) Shak3 Engine 7.0.2 e o CB bypass ou o web by pass flws

Link para o comentário

aproveitando o tópico, sei lá o one hit simplesmnete paro de funcionar aki, antes funcionava direto agora n mais só consegui mais uma vez dps q tinha parado de funciona , ontem eu n consegui nem a pau, tentei dos dois jeitos q tem aki no forum mais n foi, o stage funfa normal aki só o one hit q antes funcionava sempre agora n funfa mais =//

Link para o comentário

bom isso aconteceu aq tb mas nao se preocupem se antes funfava vai voltar a funfa^^, nao é problema no pc de v6 nao é por causa do novo modo de treinamento... rsrs[/b]

mas naum tem nada q eu possa fazer pra consegi joga com o hack agora??to morrendo...xD~

Link para o comentário

tipo isso pode ser tbm do CE (cheat engine = Machine De chats) xD vc usa qual?? pq pode ser pau nele tbm eu recomendo o kit (kit?? lol) Shak3 Engine 7.0.2 e o CB bypass ou o web by pass flws[/b]

tipow...eu uso esses programa ai mais da a mesma coisa....me passa msn alguem ai pra me ajuda ....

vlws ai

Link para o comentário

calmence!!! o problema de vcs é meio simples, talves nao seja pelo lvl do personagen, pq independendo do lvl dele se vc xegar ao value podera modificalo ;D, mas eu to fasnedo de um geito + antigo o one hit, assim:

1º cria a sala e procura pelo seu lvl no slot 1,

2º bote alguem no slot 2 e procure pelo lvl dele

3º volte ao slot 1 e procure pelo seu lvl, freze o valor dos eu lvl no lvl q vc quer

para xar com lvl mt baixo:

procure pelo seu lvl, fassa algo e upe

procure pelo novo lvl

e freze no lvl q vc quer

flw espero ter ajudado

Link para o comentário

Kra eu to tentando e tentando...eu tenho uma maga lvl 18 e o one hit n funfa com ela de jeito nenhum e sempre sobra mt adress, tem um topico da ou do (eskeci o nome) q fala como deixar com pokos adress mas eu n consegui fazer tbm 0.0

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.