moorenah 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Galera o Bot ta funfando noormal ; só os extras do trainer qe num funfa =* :p o meeu é o Trainer Public GBS v3.05 qalqe duvida [email protected] eu mando =* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (SITE DO BOT ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 qual é o nome do trainer q o ain bot funfa?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbforlife 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Não precisa avisar isso todo mundo já sabe. O que acontece é que o trainer está patched em alguns computadores por erro de compatibilidade. Ai para quem estar com o erro de hack detectado é só entrar no Gunbound usando o trainer, ativar o Aimbot e fechar o trainer. Pronto seu aimbot continuara funcionando e sem o gunbound detectar hack. Flws até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratots 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 mais kd o link ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 eu so quero saber qual o nome do trainer para poder usa-lo Paia :/:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratots 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 e Eu tbm qro.. n sei qual q éé =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beeshona 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 O mesmo ali gente do c0lo , o 11.0.2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusFlp 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Gz Eu acho que e o GzTrainer mas nao tenho ctz nao digam ae galera o nome do trainer ai e so ativa e dps fexa e entra no GB! Ah! o do Colo e o Gz entao vo testa dps pra ve se da certo! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratots 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbforlife 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 O trainer é esse aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/332286-trainer-gunbound-brasil-gamerzaimpro-update-version-11-0-2-a.html se tiver dando erro de hack detectado faz o que eu falei: E agradeçe ai por favor gente. Não precisa avisar isso todo mundo já sabe. O que acontece é que o trainer está patched em alguns computadores por erro de compatibilidade. Ai para quem estar com o erro de hack detectado é só entrar no Gunbound usando o trainer, ativar o Aimbot e fechar o trainer. Pronto seu aimbot continuara funcionando e sem o gunbound detectar hack. Flws até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronner_matheus 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Cara perdi 20 segundos da minha vida lendo esse topico sem fundamento e objetivo!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusFlp 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Tipo eu peguei o trainer e pra ativar tem ke ser akele tal de GamerzAim esse e o Aimbot ai beleza markei a opcao auto start e apertei no icone escrito GamerzAim Supr ai fexei entrei numa sala nao vi nada de AimBot obs: eu ke criei a sala e depois deu Hack Detectado mesmo com o trainer fexada Help Plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbforlife 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Tipo eu peguei o trainer e pra ativar tem ke ser akele tal de GamerzAim esse e o Aimbot ai beleza markei a opcao auto start e apertei no icone escrito GamerzAim Supr ai fexei entrei numa sala nao vi nada de AimBot obs: eu ke criei a sala e depois deu Hack Detectado mesmo com o trainer fexada Help Plz Cara estou te ajudando custa agradeçer? Você tem que entrar usando o trainer ai vc ativa o aim apertando DELETE e pronto fexa o hack e usa o aim. Page Up e Page Down mudam de carro e CTRL mira aonde o mouse está. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusFlp 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Ok Ok vai leva meu THX! mas o que acontece eu aperto delete com trainer aberto ou fexado e aparece umas 60 Telas parecida com akelas de error escrito Gunbound acess violation adress XXXXXX.XXXXX os x sao numeros e letras e ai n da tempo de fexar trainer e nem de entrar no gunbound e isso ai... mas vo da thanks! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MD2BRRR 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrispc6 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clika ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Top10 Venha ser o melhor :D[/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catharzzo0 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Tópico sem noção:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratots 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 aparece uma msg de erro do WinRar qndo eu clico pra abrir oO aparece assim... Winrar : mensagem de diagnóstico não foi possivel executar.................... Maano aki ta acontecendo o seguinte... aparece Winrar : Mensagem Diagnóstica ai fika.. Não foi possivel executaar... e aparece escrito pra fexar... e nao vai nunca... oq é isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beec 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 aqui eu abro o trainer clico nas propagandas entro no gb dai ativo o aimbot e dps fecho o trainer menos de 5 minutos aparece Hack Detectado. é só aqui que ta dando isso? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viniciusgomes12 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 deu acess violation :// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratots 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 me ajudem se puderem (yn) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abragazumba 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Cade Scan:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilmister 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 niguem posta mais nada certo aqui velho que merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Bem nem funciona mais e por cima nao tem scan, Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados