Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Ain Bot Funfando Normal *-*

Posts Recomendados

Galera o Bot ta funfando noormal ; só os extras do trainer qe num funfa =* :p

o meeu é o Trainer Public GBS v3.05

qalqe duvida [email protected]

eu mando =*

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(SITE DO BOT )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa avisar isso todo mundo já sabe. O que acontece é que o trainer está patched em alguns computadores por erro de compatibilidade. Ai para quem estar com o erro de hack detectado é só entrar no Gunbound usando o trainer, ativar o Aimbot e fechar o trainer. Pronto seu aimbot continuara funcionando e sem o gunbound detectar hack. Flws até mais.

Link para o comentário

O trainer é esse aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/332286-trainer-gunbound-brasil-gamerzaimpro-update-version-11-0-2-a.html

se tiver dando erro de hack detectado faz o que eu falei:

E agradeçe ai por favor gente.

Não precisa avisar isso todo mundo já sabe. O que acontece é que o trainer está patched em alguns computadores por erro de compatibilidade. Ai para quem estar com o erro de hack detectado é só entrar no Gunbound usando o trainer, ativar o Aimbot e fechar o trainer. Pronto seu aimbot continuara funcionando e sem o gunbound detectar hack. Flws até mais.
Link para o comentário

Tipo eu peguei o trainer e pra ativar tem ke ser akele tal de GamerzAim esse e o Aimbot ai beleza markei a opcao auto start e apertei no icone escrito GamerzAim Supr ai fexei entrei numa sala nao vi nada de AimBot obs: eu ke criei a sala e depois deu Hack Detectado mesmo com o trainer fexada Help Plz

Link para o comentário

Tipo eu peguei o trainer e pra ativar tem ke ser akele tal de GamerzAim esse e o Aimbot ai beleza markei a opcao auto start e apertei no icone escrito GamerzAim Supr ai fexei entrei numa sala nao vi nada de AimBot obs: eu ke criei a sala e depois deu Hack Detectado mesmo com o trainer fexada Help Plz

Cara estou te ajudando custa agradeçer?

Você tem que entrar usando o trainer ai vc ativa o aim apertando DELETE e pronto fexa o hack e usa o aim.

Page Up e Page Down mudam de carro e CTRL mira aonde o mouse está.

Link para o comentário

Ok

Ok vai leva meu THX! mas o que acontece eu aperto delete com trainer aberto ou fexado e aparece umas 60 Telas parecida com akelas de error escrito Gunbound acess violation adress XXXXXX.XXXXX os x sao numeros e letras e ai n da tempo de fexar trainer e nem de entrar no gunbound e isso ai... mas vo da thanks! :)

Link para o comentário

aparece uma msg de erro do WinRar qndo eu clico pra abrir oO

aparece assim...

Winrar : mensagem de diagnóstico

não foi possivel executar....................

Maano aki ta acontecendo o seguinte...

aparece Winrar : Mensagem Diagnóstica

ai fika..

Não foi possivel executaar...

e aparece escrito pra fexar...

e nao vai nunca...

oq é isso??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.