Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Mega hack v2


lucgostoso
 Compartilhar

Posts Recomendados

po meu eu queria saber como os cara consegui cria os hack po os cara e fodao ¬¬'

 

buaaa nao vo pode + zua en treinamento xD

 

eu so usava pra i nos treinamento e ficava afk eos cara tentando mata xD fuiii

 

yuri lopes me fala so os programas que vc usa pra cria ? nen presisa ensina eu consigo me vira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qndo entro no hach ele fala q o Yuri Lopes nao me autorizou a utilizar esse software e ele esta desativado permanentemente, o Yuri libera aew, tdo mundo te conhece nao da trela pros outros nao, vai irmao na moral, pro bem do planeta, vlws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff + conserteza alguem ainda vai cria um hack pra the duel br e vai dexa ate nao funfa +

 

yori sem maldade nao entendi 'pq' vcs desativaram o hack teve briga ? algo assim

 

1 - Eu uso o Delphi 7 pra escrever os hacks.

2 - Bloqueei pq o hack deixa o jogo muito ruim, é impossível matar alguém e os noobs e sprays se acham fodões com hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow manow,pra mim n vai faze diferença,o megahack criado pelo yuri n tava abrindo ake 6 acha q esse ae vai funfa,sem fala q o cara falo q n vai libera pq os nbs sprays n vao mais para de mata ateh fica com 89348683912345678910 de vitorias e 1 de derrota,ainda ri na sua cara e vc o KS Bonzao tenta mata ele pra nadz, traduzindo,hack de pvp eh um lixo,sem zueira,perde a graça,vai buga boss,sei lah manow,mais hack de pvp n presta

 

@sprayers

 

seus lixo

 

@KSs

 

Vms dominar Astra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo bem sincero com vocês, Hack que da Full HP/AP é realmente um lixo. Ainda mais quando você tira x1 com um cara e ele ta Hack até os dentes, essa realmente é a parte ruim dos Hacks, tornam os outros totalmente 'indestrutiveis'.

Mas por outro lado, ( sim, existe um lado bom nisso ) eu curtia o Hack por causa das missões. Sem dúvida é de GRANDE ajuda em missões, tanto por que vocês devem me compreender, upar do level 1 ao 15 realmente é um saco, tanto que fico ancioso para usar sets e afins, por isso usava o Hack em missões até o 15, dai em diante era na raça.

Se você Yuri aceita uma sugestão, tira esse Hack de combate e deixe apenas o de missão. Sem dúvida vai quebrar um galho para players assim como eu que quer upar fast mas não dispõe de muito tempo nem paciência para isso.

Reveja seus conceitos, no fim das contas você vai perceber que um simples Hack de missão não vai quebrar um servidor. Pense nisso ...

 

Att. Fox Houndz ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.