lucgostoso 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Mega hack v2 testado 10/03/2010 Mega hack v2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Geral posta hack que nao funfa com virus Eu nao sei faze scan mas garanto que esse hack funfa alguma duvida me add msn [email protected] Desculpa pelo topico simples mas fiz oque pude! Para usar ele é mesmo de todos localiza pasta e inicializar vlw galera comentem ae. Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alias ele funfa em cw em tudo! Quem tiver dll de aimbot posta aew vlw! Funfa sim foi testado hoje Sexta Feira dia 12/03/010 Foi aprovado nao foi que criei hack mas ninguem cria 1 topico decente entao botei hack qualquer duvida!! Podem confiar quem diz que nao ta pegando é que nao querem que use hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 vo ser o primeiro a testar ja posto resultados cara se foi vc q fez pq quando agent aperta F1 aparece criado por: Yure Lopes e hacker-Anonimo diz ai ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
406969 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Ta Pegando pelo menos?? Se tiver foi ele que fez mas com as mesmas pastas do Mega hack antigo ^^ E ta sem scan!!Tem 24hrs para po ou exclui o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 10 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Não sabe fazer scan? Desculpinha eim saiusahuias É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se soh enviar o arquivo e dpois de pronto copiar o link e colar aqui! vlw! fassa o scan! ou o tópico será fechado! reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Scan Adicionado. Podem usar que está limpo. Só resta saber se é funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Cara esse haker funfa(malz ter falado que não funfa e pq eu tinha colocado errado aqui msm assim) closed AQUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizinho_O 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Acho bem dificil de sair outro grande megahack do mesmo nivel que os criados pelos Yuri Lopes e o Hack-anonimo, mesmo porque são programadores e ja sabem noque alterar, então só sentar e jogar sem hack de ficar invencivel.(Que mesma coisa para quem nao sabe jogar.) @Topic Poderia ter organizado o topico um pouco melhor...tem que ter pelo menos um planejamento antes né. By: Gui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucgostoso 0 Postado 12 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Fis topico com preça tava indo para escola vlw ta pegando de tarde vou jogar By: Aron ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malandrinhorox 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 alguem ja testou ? _________________ Testei funciono mais da closed aqui pq tipo se alguem publica vai ter outra atualizaçao :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leogdaf 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Eu ja funfa sim pode baixa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoigor001 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Funfa cw msm se funfa vlw amigo a 1 semana penando prcurando esse hack by:11d_idade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atum156 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 um monte de novato com menos de 20 topicos e sem foto postando nisso mew.. nao tenhu coragem de usar mais acabei de ver 2 nbs com god mode numa sala atk def no profissionais ae to procurando onde q tem esses hack pq eu tbm kero ja baxei 3 e nenhum funfo n vo baixa o seu pq ta com cara de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe_Rius 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 To baixando se jaja vo editar para falar se funfo ou ñ Lol tava funfando o hack ontem que esqueci de edita tava tão bom. E hoje de manhã dia 13 o hack ñ quer mais funfa e x-trap me pega toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlomdsc1 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 aff alguem pode me ajuda quando clico em pronto o the duel nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 22 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Nunca mais vai funcionar para o povo, o povo não merece. Muito menos os falsos amigos meus que repassaram isso e chegou a este ponto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonjr 4 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Nunca mais vai funcionar para o povo, o povo não merece. Muito menos os falsos amigos meus que repassaram isso e chegou a este ponto. Verdade amigo o Povo Nao e Amigo Povo e Intereceiro Meu Caso Ryo. =/ essa e A VERDADE Voce esta 100% Certo Depois ae eles voa ta xorando pra vc e o hack-anonimo atualizar. Vo usa essi bagui ai n =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malandrinhorox 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 o yuri dstv o hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora siim vou poder joga de boa sem hack xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 22 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Em breve ele não vai mais funcionar, e é assim que deve ser. The Duel + Mega Hack = Lixo + Noob se achando Pro; /fato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulcss 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 esse megahack nem esta funcionando ! DIK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katleonardo 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Cara muito bom esse hack valeu tah servindo direitinho no the duel BR e gente o X-Trp naop pega muito bom valeu cara se é d+ flws ,abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxamorim 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 toda vez q eu entro no hach mostra q deu erro, nao pode carregar o xpg, pq hein? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe_gremio 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 aff o meu deu uns erro dai cada vez q abre da erro ! oq ta acontecendo alguem ajuda ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andihs 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 pega , mais da closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel^^ 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 funfa sim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanbreno 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 aai como instalaa esse hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados