Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como Comprar Nx pelo CA Europe?

RickimaruSz
 Compartilhar

Pergunta

DESCULPA AI GALERA SE JÁ TIVER UM TÓPICO SOBRE ISSO.

Galera eu sempre quis comprar NX, mais eu nunca me arrisquei pq a Nexon é foda, e sempre da um jeito de dar ban na gente, mais ultimamente, ta foda jogar com arma de GP, pq tem NX pra caramba, os cara de M32, Minigun e etc.. Minha dúvida é, como posso comprar Nx pro CA Europe via paypal? por exemplo eu tenho 25$ no paypal que se eu não me engano daria 25k de nx no CA Americano, eu gostaria de gastar esses 25$ no CA Europe, mais quando entrei no site deles e talz, ai escolhi lá a opção "Charge" e depois escolhi o paypal, mais o valor lá é em euros, e meu dinheiro no paypal está em dólares, teria como eu comprar em dólares ou reverter o dinheiro para euros? Desculpa se a pergunta for meio boba, é que eu nunca comprei Nx.. E se não entenderam a minha pergunta, seria possível alguém fazer um tuto ou uma video aula ensinando a comprar NX do Ca Eu via paypal?

Vlw, aguardando respostas !

Up

Ninguém sabe? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.