jukinhah 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 bom antes de tudu n pode me advertir e nem nd pq o cronow q mando eu fazer issu -.- oia a fotu aq! tipo a finalidade disso eh divulgar o cronow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeElInHaA 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 ??????????????? Q isso ? Entendi nd... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga13 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 isso eh soh mostrando a fto de vcs 2? ou u q? e ta na area erradaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filp 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 AFf >_> Vai se acha em otro lugar, pra q divulgar o cornow?... q vc ganha com isso?... alem disso vcs sao nb =X sahsauhsauhasuhsauhsauhasuhasuhsauashusahsauhsauhsauhsauhasuhasuhsauhsausah se mata =X puxa saco lah do papai vai u.ú rum! ah...area errada ^-^ AFF CORNOW...MANDANDO O CARA POSTA ISSO EH AREA ERRADA?...ONDE JAH SE VIU? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toy 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 Uai! E o exemplo! huahsuhuashuhasu LVL 40 ainda huashuhaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jukinhah 0 Postado 21 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 KKKKK EU TB N ENTENDI ND SO FIX O Q O CRONOW PEDIU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowtrop 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 eu ein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 cara tu é uma anta!!! eu conhe´o esse cara ae, garanto q ele nao é o cronow ¬¬ ele é mt idiota ¬¬ o cronow nao é assim, ja joguei com ele varias veses em pvp e talss e ele é dakeles q fica reclamando de tudo só pq perd ¬¬ tenho certeza q nao é o cronow, e ele aprontou com vc mandando faser isso q burrisse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jukinhah 0 Postado 22 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 ANTA EH SUA MAE! eh ele sim! so por 2 motivos! primero ele sabia q ele eh dono do forum segundo ele sabia tudu sobre o forum ! kem + saberia diso nb!a num ser se um kara mtu fan dele fizese isu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 nada ver cara ¬¬ eu to nesse forum desdo cheats brasil, antes do cronow, e isso nao tem nada ver, pote saber mt sobre o forum e nao ser ele, e todos aki saben q ele é mod , amanha mesmo ele responde isso akew concertesa ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckclaw15 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 Já que o cronow te pediu por que ele mesmo nao poderia fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiriGindoMyCar 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 Tbm achu e ta na area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toy 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 Esse trem ta complicado! X~ Eu tbm so usuario desde o cheatsbrasil mas so k eu so via o k tinha nao respondia nada, coo agora! Tbm acho k o cronow naum mando faze isso! Se mandou era outra pessoa k tava na conta dele ou ele tava bem chapadao hasuuashuahsuhas Eu acho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogaum 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 esse jukinha tem q leva ban o nome dele la no gc é kocacola eu vi a foto antes dele apagar. tomara qdo o cronow vir dar um ban nesse flloder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 exsite algo contra apagar nomes de fotos q level ao banimento de um membro?? olha aki >> http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=33101 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogaum 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 n me referia somente a isto mas é interessante revelar o nome dele n é msm? ja q ele pos a foto pq apagou o nome? e q palha´ada é essa sua de fikar ca´ando briga com tdo mundo q pensa q o cara la é o cronow? é opiniao de cada um e vctem q respeitar. vc ta floodando d+ basta olhar no topiko abaixo a confusao q vc arrmou http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=49260 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogaum 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 n existe nda contra apagar o nome mas existe contra arrumar confusao aki no forum sim, da uma olhada no proprio link q vc posto ai . ( antes de postar leia o q vcesta postando) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 duple post é flood vc nao leu o link de regras q t mandei?? eu nao comprei briga com ninguem se vc ler o tópico do inicio vc vai ver q eu falei q o car anao era o cornow e os outros vem mexamar de idiota pq noa acreditava, vc falou pra eu respeitar a opiniao dos outros?? respeitem a minha EU AXO Q ELE NAO È O CRONOW e +... se ele apagou o nome é pq nao qeur q os outros vejam, respeita ele e nao fala o nome dele pq ele nao quer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogaum 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 galera o kocacola so quiz divulgar o cronow espero q o cronow goste n é msm vamo dar espa´o para ele divulagar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 ¬¬" Pela Mor de Deus... o Chronow nem usa esse Nick. Advertencia/CLoseD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados