Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

BY CRONOW

jukinhah
 Compartilhar

Posts Recomendados

AFf >_>

Vai se acha em otro lugar, pra q divulgar o cornow?... q vc ganha com isso?...

alem disso vcs sao nb =X

sahsauhsauhasuhsauhsauhasuhasuhsauashusahsauhsauhsauhsauhasuhasuhsauhsausah

se mata =X

puxa saco lah do papai vai u.ú

rum!

ah...area errada ^-^

AFF CORNOW...MANDANDO O CARA POSTA ISSO EH AREA ERRADA?...ONDE JAH SE VIU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu é uma anta!!!

eu conhe´o esse cara ae, garanto q ele nao é o cronow ¬¬ ele é mt idiota ¬¬ o cronow nao é assim, ja joguei com ele varias veses em pvp e talss e ele é dakeles q fica reclamando de tudo só pq perd ¬¬

tenho certeza q nao é o cronow, e ele aprontou com vc mandando faser isso

q burrisse

Link para o comentário

nada ver cara ¬¬ eu to nesse forum desdo cheats brasil, antes do cronow, e isso nao tem nada ver, pote saber mt sobre o forum e nao ser ele, e todos aki saben q ele é mod , amanha mesmo ele responde isso akew concertesa

¬¬

Link para o comentário

Esse trem ta complicado!

X~

Eu tbm so usuario desde o cheatsbrasil mas so k eu so via o k tinha nao respondia nada,

coo agora!

Tbm acho k o cronow naum mando faze isso!

Se mandou era outra pessoa k tava na conta dele ou ele tava bem chapadao

hasuuashuahsuhas

Eu acho!

Link para o comentário

n me referia somente a isto mas é interessante revelar o nome dele n é msm? ja q ele pos a foto pq apagou o nome?

e q palha´ada é essa sua de fikar ca´ando briga com tdo mundo q pensa q o cara la é o cronow?

é opiniao de cada um e vctem q respeitar. vc ta floodando d+ basta olhar no topiko abaixo a confusao q vc arrmou

http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=49260

Link para o comentário

duple post é flood vc nao leu o link de regras q t mandei?? eu nao comprei briga com ninguem se vc ler o tópico do inicio vc vai ver q eu falei q o car anao era o cornow e os outros vem mexamar de idiota pq noa acreditava, vc falou pra eu respeitar a opiniao dos outros?? respeitem a minha EU AXO Q ELE NAO È O CRONOW

e +... se ele apagou o nome é pq nao qeur q os outros vejam, respeita ele e nao fala o nome dele pq ele nao quer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.