Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

não hé perigo de ser ban

Rex Lupus
 Compartilhar

Pergunta

gente, estou usando hack para pegar a mari, mas estou com medo de levar ban (já tenho uma conta bloqueada...:(). queria saber se hacks como os de aumento de drop ou passar a missão rápido de mais (tipo templo da sintonia em 2 min) não dá ban.

o que eu não devo fazer para não levar ban ou o que, se eu fizer, tomo ban?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara só toma cuidado com tipo vc é nv 45+ cuidado ao upar mts leveis só em missao,eles podem te banir se vc upar tipo 3 a 4 lelveis por dia em missao mais se for pra fica fazendo teste upando nv abaixo desse pode é trankilo eu sempre usei to usando pro o da mari spo que nao vem nada:D

Link para o comentário

• 0

eu estou usando a arme nível 55, mas não upo muito (ontem foi uns 5~10%) e fico muitas horas conectado.

alguém sabe se passar as missões rápido de mais pode dar ban?

ontem eu peguei vários equipamentos da ordem na missão do thanatos (não lembro o nome da missão) e se eu vender vou ganhar uma boa quantidade de GP. posso tomar reset por isso?

Link para o comentário

• 0

Amigo.

Não Recomendo Usar Hack Nas Missoes de Xenia na Semana de Lançamento da Mari.

Os Gms Estao Monitorando Elas Essa Semana.

Mas Semana Que Vem Voltam a Ser Preguiços.

Faça que nem eu.

Espere até semana que vem para pegar ela =/.

Todas as Salas Fechadas vao se ferrar ^^

Link para o comentário

• 0

eu nunca encontrei um GM...

eu queria pegar a mari essa semana para poder aproveitar o evento no continente de veermecia com ela...

mas ainda quero saber se aumentar o drop ou passar a missão rápido de mais dá ban ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.