Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Help Leia D:

willianvip
 Compartilhar

Posts Recomendados

:)Gente deis de terça feira eu nao consigo conectar da erro -.- fica conectando e da nao foi possivel conectar Eu sempre joguei e nunca deu esse erro Minha net é virtua 3 mega -.-

Quem me ajudar a solucionar pago 17.000 cashs :) obrigado Msn [email protected]

Obs eu tava jogando de boa na segunda ai abaixei o npc 2.0 joguei de boa desliguei o pc no dia seguinte tava asim nao conectava ajuda? OBG:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha isso deve ser algum tipo de erro no The duel por causa do NPC que voce baixou verifike com algum anti-virus o npc pois se vc nao baixou do webcheats pode conter virus.

Obs: quando vc logar no the duel. que aparecer os servers . saia dele depois entre de novo. logue com uma conta que contem o login errado. quando aparecer que o usuario ou senha estiver errado. digite o seu login e senha e entre. =) poste aki se deu certo!

B]

Siign-* Oficial.

[/b]

signav.png

Meu Fã? ToO. SabendO. Use-IstO!!-*

bark.png

MeTa: Game Zone. Ajude-me. AgradeçendO-*

Link para o comentário

Gente nada disso funcionou me falaro é porque meu ip agora ta 187 e nao ta querendo muda de forma nenhuma eu desligo o modem bla bla bla etc. minha net e virtua ja liguei la e eles nao me ajudarao :/

Plis ajuda valendo 17.000 cashs ;/ Meu msn [email protected]

aJUDA EU POR FAVOR?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.