Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como recarregar cash no gcpumaloco ????

davilokoof
 Compartilhar

Pergunta

Galera hj eu comprei um item pro lass sem kerer xD curiosidade me mato ewiewiuewiuew zoaa ' Vamos ao serio eu comprei um item do lass uma arma de 600 cash :eek: e eles falaram n eskeça de carregar o cash quando precisa ai eu keria saber se tem ki pagar faser o deposito ou carrega de graça? se carregar de graça eu vo compra tudo do shop u_u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Opaaaa

Opaaaaa 20k? ixi vo monta um piscina de cash haha levo thanks vc é mt gent boa vlw aew .E vc ta conseguindo logar? Porque eu baixei extrai e talz mais axo ke vai ser ke nem na noticia logar talves so amanha a noite né? me responde ae se puder vlw .Pke quando eu tento logar pelo main da erro assim:erro finalizando incorretamente e depois da server ou hackshield alterado mais ou menos isso , ai fexa o jogo me ajuda ai to loko pra jogar esse gc nem ke seja sosinho pro upa meus char u_u '-'

Link para o comentário

• 0

Vle pelo thanks mano mais respondendo sua otra pergunta sim só talvez amanha de manha ou a tarde pq esse pulmalocos vc sabe é cheio dos bug ai ta com bug no site ao entrar no jogo

Nao tentei logar ainda to instalando agora pq eu tinah excluido do meu pc:D

Link para o comentário

• 0

A para com isso :/

Pow ai meu coração n guenta vo infarta onti foi o dia inteiro esperando a MARI e ela nem veio u_u so demanha agora o pumaloco pow kero joga kero gastar GASTAR GASTAR mt cash kkkkkkkk zoa ' u_u :rolleyes::cool::( fikei meio triste por não ser season 2 e n ter o rei das vuadora JIN hahaha meu prefirido :(:(

@Edit lol vc n entendeu fikei esperando a mari do bgc mesmo u_u haha e tbm keria o jin meu preferido kra luta demais meu jin no bgc ta quase 3 classe mais só uso a primeira adoro akela vuadora depois do combo ^_^ mais axo ke vo ir dormi pumaloco só amanhã e n to afim de joga bgc agora :(:/

@edit denovo me add ai no msn :[email protected]

@edit denovo aff ¬¬ kk te add no msn clikei ali no bonekin só vc me acc la :p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.