victorgusto 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Web P.Cheats Trainer GCbr 7.0 SS Do Trainer! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video Aula Explicando! Quando você abre grandchase e chega a mensagem de The Game Trainer abre e você pode usar Trainer 100% cheats completa Tuto 1-Abra o P.Cheats 2-Clique 2 vezes nos banners 3-Clique em ''open Treiner'' 4-Abra o Gc e divirta-se 5- Marque o hack desejado e use! - FINALMENTE UM HACK FUNCIONANDO ;D Recomendo que vcs usem Juntamento com o trainer esse script! Link Para o Topico! Credit MiguelGz - DarK_KinG - Yuri~ Gente Se eu Ajudei Pf Agradeção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashuu 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Aeee VLw ! Ajudo MTa Gente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanbarros 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Como sempre o hack ta funfando de BOA! porem algumas veses quando marco o mapa hack e outras coisas ele buga e começa a dar erro direto ai tenho que finalizar mais fora issu ta foda ! LEVOU MEUS AGRADECIMENTOS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgusto 0 Postado 12 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Nads To Aqui pra Ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leondro789 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Alguem Sabe o Stage De Altar Da Destruição Floresta Da Vida Templo Da Sitonia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alysson da silva lima 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 pow cara aki no meu pc so fika aquele quadradinho roza e num faz nada eu vi o video mais noa pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daphiny 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 aew ou vcp ode fazer um hake que é só de MP infinito, sem auto-kill e sem one-hit / plz!!! GOSTEI do topic,o levou meus thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leondro789 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 pow cara aki no meu pc so fika aquele quadradinho roza e num faz nada eu vi o video mais noa pego O Meu Tbm Fico Assim Alguem Ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgusto 0 Postado 12 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Ajudando pow cara aki no meu pc so fika aquele quadradinho roza e num faz nada eu vi o video mais noa pego é que as vezes nao vai os banners fexe e abra ate que de serto :D sobre o auto kill e one hit baixe um script e uso juntamente com o trainer Pessoal pf agradeção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tata3009 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 pode me dar o numero das stages plx so novo em mexer com trainers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pek's 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 putz esse traine nao mata os monstros n tem q ir no stage lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dionata55 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 alguem ai sabe o numero dos stages? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pek's 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 aff tem como fazer sem esses banners nojentos ¬¬ so atrapalha uh¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Insolente:. 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 2 coisas sobre esse trainer... A primeira é que, embora funcione, eh muito nojento, sinceramente... Tem vezes que a merda do link do spam n funciona e eh um saco, tem q fikr abrindo várias vezes ateh dar certo, ou fikr indo e voltando. Segunda, aki ta dando um erro "cannot find the file (...) background.bmp", mas consegui concertar o erro. Lembra de postar pro pessoal que Windows Vista/7 precisa mudar a compatibilidade do programa pra Windows XP service pack 2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallaceS2 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 2 coisas sobre esse trainer... A primeira é que, embora funcione, eh muito nojento, sinceramente... Tem vezes que a merda do link do spam n funciona e eh um saco, tem q fikr abrindo várias vezes ateh dar certo, ou fikr indo e voltando. Segunda, aki ta dando um erro "cannot find the file (...) background.bmp", mas consegui concertar o erro. Lembra de postar pro pessoal que Windows Vista/7 precisa mudar a compatibilidade do programa pra Windows XP service pack 2. OBRIGADO PELO AVISO tava tentando a maior tempão nunk conseguia uzar o p.:D cheats:D:D:D:D vlwwww!!!! trainer funfando 100% vlw!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinikallo 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Fortalecer Fast FAIL num funfa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dingos1234567 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 pelo o amor de deus em nome do sngue de jesus se vc coloka um hack q tenha stage hack pelo menos vc tem q colokar os numeros dele POR FAVOR coloka aew assim pega a mari mais facillllllllllll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jidoki 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Excelente, levou meu agradecimento. O Peru Cheats é o único antes e até agora que tem o No Limit Item funcionando corretamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianmkw 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 esse hack tem fortalecer fast? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Azymac 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Ah, por favor me ajudem com esse erro maldito do cannot find the file background eu preciso do trainer!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NOVAYOR 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Vlw ta funcionando alguns erros,mais ta otimo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awebcheatsehumlixo 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 MINHA piroca ta dura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 19 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 awebcheatsehumlixo, reportado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vcsabequem 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 ta funfando?????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcnhu 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Ele diz que não consegue criar um arquivo lá ai fica aparecendo um monte de janela ! AJUDAAA !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados