Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill,Skill Cash,Drop 50%


Felizww
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal sou eu Felizww olha primeiro de tudo botei Drop 50% por quê dropei 15/15 do teste da mati em 1:28 min, o Auto Kill e Skill cash fuciona certinho para vocês.

 

 

Tutorial:

 

1°Download do Hack,Abra o Grand chase e deixe em 100% no entrar, e pegue o hack copiei ele e vá até a pasta do Grand Chase procure uma pasta chamada STAGE e cole o arquivo que você copiou vai pedir para você substituir você substitui e entre no GC e seja feliz com seu Skill cash e Auto Kill enclusive Drop 50%.

 

Oquê ele tem ?

 

Ele tem Auto Kill- Matar todos montros na sala.

Skill de cash - Apertando (D) com primeira classe com qualquer persoangem você solta aquela Skill de cash não é SKILL TRE DE CASH não é Skill de cash que fica na lojinha.

 

Drop 50% - dropa itens em 50% mas facil.

 

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

qualquer coisa que estiver errado com o hack só me chamarem estou sempre aqui na WC com vocês meu 6 hack.

 

Agradeçam por favo preciso da ajuda de vocês vlw ae pessoal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testando ja ja edit

----------------------------------------------------------------------------------------

Edit: auto kill funfando 100%

Drop funfou um pouco

 

eu dropava em media 2 a 4 onyx por vez

na ultima vez dropei 6

e os bangs da mari nao dropa direto naum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.