Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avaliem]

Eazzy
 Compartilhar

Posts Recomendados

ficou legalzão mesmo ;D

como faz esse efeito de , tipo.. decepar a render?

achei bem legal

Como assim decepar a render? não intendi direito AHuiahUIahiuahiuHAihaiuA...vlw pessoal pelos coments.

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHEUAHEUAHEUA'

malz

tipo.. o braço do cara ta meio que virando farelo

ta se decepando ;D ahueahueahu

não sei explicar direito ;P

Foi brushes, eu acho, ou seja, não tenho certeza nenhuma, absoluta, de verdade, se está realmente é a verdade da verdade de sua pergunta que deu a minha resposta que é meio verdade mais menos desverdade que eu não sei bem a verdade, mas considere que seja a verdade.

Mt bom seu trabalho, gostei, tu é mt boa !! to esperando tutoriais de voce ainda, dos seus efeitos maneiros !! se lembra 1 que te pedi a um tempao atras !! to esperando hahahahahahah'..

98r8.jpg
Link para o comentário

Foi brushes, eu acho, ou seja, não tenho certeza nenhuma, absoluta, de verdade, se está realmente é a verdade da verdade de sua pergunta que deu a minha resposta que é meio verdade mais menos desverdade que eu não sei bem a verdade, mas considere que seja a verdade.

Mt bom seu trabalho, gostei, tu é mt boa !! to esperando tutoriais de voce ainda, dos seus efeitos maneiros !! se lembra 1 que te pedi a um tempao atras !! to esperando hahahahahahah'..

Kopag pela 1335324532 vez eu sou HOMEM ¬¬" AHIUAhIUAhIahIUAhiHAihAiUIA....

@Topic foram splatter brushes que eu usei da mesma cor q o braço ai eu mesclei eles na stock pra parecer mais real...e vlw pelos coments pessoal

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.