Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

skill infinito para {MARI}+DROP ONIX+SKILL CASH PARA TODOS....

Compartilhar

Posts Recomendados

mano naum confio muito nesses hacks de bota na pasta stage mas depois bota um que soh tenque apertar ligar quando chegar 100 % vai ganhar bem mais agradecimentos

ronan 45 4 class

lass lvl 42 4 class

ryan lvl 42 4 class

elesis lvl 30 4 class

lire lvl 31 4 class

arme lvl 31 4 class

mari lvl 22 1 class

sieghart lvl 26 3 class

jin lvl 42 4 class

amy lvl 40 4 class

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelo hacker xd

POCARA NAO TINHA COMO POR OUTRO NOME NAO:mad::D

mano naum confio muito nesses hacks de bota na pasta stage mas depois bota um que soh tenque apertar ligar quando chegar 100 % vai ganhar bem mais agradecimentos

É VERDADE CARA LOGO MAIS TO COLOKAMDO ESES DE LIGAR VALEU PELO TOQUE:D

Link para o comentário

Cara , acho que é um bug do gc mas vo pedi se vc conseguiu com o seu hack ...

Tipo , fui 50 vezes altar da destruiçao e nao dropou o orbe de perriot , ai ta dropando normal??

E vlw pelo hack! Mt bom msm

Link para o comentário

Parece ser um bom hack...mas eh desconfiavel ver os erros de portugues dele e nao achar q tem coisa maliciosa por traz desse download. Alguem ja testou o hack pra ver se eh verdade tudo isso? to mais pra la do q pra ca em baixar... alguem me fala ai...eh autokill de verdade? flws:p

Link para o comentário

Parece ser um bom hack...mas eh desconfiavel ver os erros de portugues dele e nao achar q tem coisa maliciosa por traz desse download. Alguem ja testou o hack pra ver se eh verdade tudo isso? to mais pra la do q pra ca em baixar... alguem me fala ai...eh autokill de verdade? flws

cara porke eu iria dar relacho no hacker pode baixar sem zueira fumfa mesmo o autokill pode testar

vlw cara funfo mais o pipoca1997 disse q tava com 20 onix e foi pra 89 e eu queria saber c ele pego ou nao em uma missao ou foi mais de uma masi msm assim leva meu tanks

cara eu acho ke foi mais de uma:D

sem mais

Link para o comentário

Ai sim em mano -> .................................................. .....BUGS DE PORTUGUES NO JOGO CORRIGIDO...... agora olha o que vc escreveu em seguida --> DROPA BASTAMTE CRISTAL -->BASTAMTE ? --> ESTRAIA OS ARQUIVOS .RAR PARA O DESKIMITOP --> ESTRAIAAA???? DESKIMITOOOPPP???? SE FUMO MERDA ?:eek:

Link para o comentário

Ai sim em mano -> .................................................. .....BUGS DE PORTUGUES NO JOGO CORRIGIDO...... agora olha o que vc escreveu em seguida --> DROPA BASTAMTE CRISTAL -->BASTAMTE ? --> ESTRAIA OS ARQUIVOS .RAR PARA O DESKIMITOP --> ESTRAIAAA???? DESKIMITOOOPPP???? SE FUMO MERDA ?

KKKKKKKK É CARA A PRESA É INIMIGO DA PERFEIÇAO KKKK:D

aff o drop n presta nem d onix nem d nada to tentando cata iluminado a 1 meis e nadaisso e pura mintira mais o alto kill etc funfa

CARA AKIM FUNFO POR FASE DROPA DE 3 A 5 ONIX POR FASE SE AI NAO FUMFOU AI NAO SEI

orbe d periott n dropaa! pqq?

A CARA NAO SEI DIZER SE DROPA OU NAO PORKE NAO CURTO I MUTO NO ALTAR NA SIMTONIA XD:D

dothackwallpaper_2.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.