oinetooi 1 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Fluminense, eterna Instituição Centenaria Fluminense È uma Instituição Centenaria, ja os outros são apenas times com mais de 100 anos comuns D: Fiz com umas nebulas 2 c4ds e um escudo de imgens google O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Muito bom, excelente time do coração, gosatei dos efetos da large art, boa a nebula e boa a tipografia, gostei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noushes 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Mano, não sou fluminense, mas eu amei isso ae :O Muito fods (: ,fazumtuto- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Dalhe FLU .. Fico mto roX .. As nebulas .. As c4ds .. A tipo .. parabéns .. AbrasS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anbuziinho=D 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Mano, não sou fluminense, mas eu amei isso ae :O Muito fods (: ,fazumtuto- concordo com o noushes! ta mto bem aplicado tdos os efeitos! tdo mto bom! ilu ta boa! e as nebulas ficaram daora! Abraçs. ContinueAssim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OscaR_AlhO_ 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Cara essas nebulas são muito phoda ^^ bom tratamento, boa ilu, tipo boa .. só tem um erro feio que vc cometeu, pôs esse é o escudo errado tinha que ser um do Flamengo LOL xD Parabéns man :) abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shoot Out 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 com o escudo do fluminense tudo fica perfeito _Q' muito boa cara, faz tuto ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 SImplesmente exelente, Efeitos bem aplicados, BG interagindo, Tipo combinando ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Pow velho... nem curto o FLU mais fiko mt aFU maaaan! que maneiro! essas c4d fikaram maneraças! continue assim! vc eh mt bao! tmb neh, ex designer XD parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 3 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 PENA Q EH DO FLUMINENSE :/ mais ta MTO boa mrmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Legal em mano, só não gostei dos brushes, tratamento super bom, além de não trocer pro fluminense eu falo, essa imagem ficou linda. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 12 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2010 /\ porisso que eu falo, olhem a img antes de postar!!! que brush veio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 HEHE' São uns brushes larajas no canto direito, perto do logo, tipo nem é que eu não gostei, mas acho que eles ficariam melhor em overlay. É brush mesmo num é? ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 12 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2010 nao é uma c4d O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Ahhhh só pode crer, considere avaliado a c4d então! KKK' Faça uma V2 mano, vê se essa c4d fica legal em overlay. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Putz cara, se não fosse do fluminense em -.- Mais fico show de bola, bem trabalhada, bg e tipografia combinando. Muito bom. Parabens! Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Tirando o simbolo desse timizinho ai tá mt boa !!!! + sei la, acho que poderia ter usado outras cors, outros efeitos ?? Nota 9.9 .9.9.9.10 (Lol) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados