Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SHOP HACK] The Duel

jpgc10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Instalação: Coloque o arquivo "Update-Bounty.mrs" dentro da pasta onde o jogo está instalado ("Arquivos de Programas\LevelUp Games\The Duel")

Como Usar:

1º -» Entre na loja pelo lobby, se for por uma sala o jogo irá fexar.

2º -» Selecione um item de quest.

3º -» Quando aparecer um diálogo aperte o botão "Enter".

4º -» Irá aparecer um botão chamado "BUG".

5º -» Aperte o botão "Esc" para almentar a quantidade de itens que você quiser vender.

OBS: Após a quantidade máxima clique para ir em personagens, e depois entre novamente no jogo, mesmo que você ponha para vender "99 Itens" você não os perderá.

Pronto agora é só virar um milhonário no The Duel.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mirror:

Virus Scan: Não tem virus, qualquer dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

COPIADO O KRAMBA NEM VI KE TINHA ESSE POST, XP PRA TI FALA A VERDADE , ISSO NAO FOI TIRADO DO POST DESSE KRA, FOI TIRADO DE UM SITE KE SE CHAMA acho ke HACKERSTHEDUEL ALGUMA COISA ASSIM DA BLOGSPOT. MEU PESKISA MAIS AS COISAS ANTES DE FALA KE COPIEI POSTS DOS OTROS XP

ou seu troxa ve isso aki

foi daki ke eu tirei e aprimorei um poko, isso foi o inicio do hack viu lekzinho, nao foi dakele kra ke vc pois o link, procura peskisar mais as coisa certa ao inveiz de fala ke fikei copianu topico de otro, eu tirei desse site ae em cima porke kuase ngm visitava ele viu, se liga po

Link para o comentário

Thanks!

Muito obrigado!

Está funcionando, e não é chato: Tem que pegar os itens na missão então vale o esforço.

Principalmente que é injusto não ter equip do lvl q to, e dá mó poco dinheiro o jogo.

\o agora tá tudo certo. valew!

Abraço.

Link para o comentário

Ou mano, como vc mesmo disse, vc pegou de um outro tópico e se n foi vc qm fez, coloque os créditos!

@Topic

Vlw ai mano, agr qm é lvl mais baixo pode ter grana pra comprar itens q as vezes falta din din qndo é lvl baxo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.