Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACK pular muro WYD

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera, eu to aqui pra ajudar quem quiser saber como usar WALL HACK.

COMO USAR WALL HACK

1º- Abra o WYD e o CHEAT ENGINE 5.5 LINK DE DOWNLOAD CE 5.5:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
NÂO TEM VÍRUS, APENAS CRONOW BY PASS CONTEM VIRUS CE NÃO

2º- Entre no jogo, na tela de seleção de personagem, va no CE clica no computadorzinho no canto esquerdo a cima ( vai estar meio que brilhando ), e vá até la em baixo procure por

"00000734-WYD.exe" pode mudar os numeros, mesmo assim, é só selecionar e clicar open.

3º-Entre no mundo, e vá até a parede q deseja atravessar. OBS : N é possivel atravessar parede da colheita. [/color]

4º- Clique >M< para abrir o mapa pequeno. Observe sua coordenada >X:<

5º- Va ate o CE e configure assim : Troca 4 bytes por Float.

|Value: |

| |

6º- Escreva sua coordenada X no | Barra vazia|. Clique em First Scan. Vai aperecer no lado esquerdo umonte de numeros, você terá que selecionar todos que forem por exemplo : 2533,5. Tenque ter ,5. Mas para diminuir um pouco. Ande para o lado e escreva sua nova coordenada, e clique em Next Scan. E clique na setinha vermelha apontada para baixo.

7º- Todos os numeros q vc selecionou vao estar no quadradinho de baixo. Para atravessar o muro, basta vc mudar EX: 2533,5 mude para 2535,5 ou 2531,5. Mude todos os valores. Clique CTRL+A selecione todos, dexa segurado, e clica nos numeros para mudar.

PRONTO ESTA FEITO.

Espero que tenha ajudado :D qualquer duvida posta ae.

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfa, mas nas quests voce nao consegue atacar os mobs.

se se mover, eh movido para a cidade.

o virus eh o proprio programa, que como o wpepro, eh reconhecido como virus pelos anti.

soh se tiver trojan downloader ou algo do tipo, desconfie :)

Link para o comentário

Afeww, baxei aki em casa essa bosta.. funfo ateh, dai vc anda na quest e toma teleport pa city, tenteni com wpe e mema porra !!!

ateh ai td bemmmm

fui loga hj de manha no meu arch

kd meus ekipss manoww

afeww, bando de ladrao esses cara... e nem funfa mais esse lixo

Link para o comentário

Afeww, baxei aki em casa essa bosta.. funfo ateh, dai vc anda na quest e toma teleport pa city, tenteni com wpe e mema porra !!!

ateh ai td bemmmm

fui loga hj de manha no meu arch

kd meus ekipss manoww

afeww, bando de ladrao esses cara... e nem funfa mais esse lixo

primeiro que eu avisei que se andar dentro da quest, voce eh teleportado de volta pra cidade.

segundo que duvido voce ter um arch :)

terceiro que como todos nos dizemos, use o hack por sua propria responsabilidade :)

Pode se mover para longe??

somente em um range adicional de 65 para mais ou menos na coordenada atual. tipo, se a x for 1000, o maximo que podera se mover eh para 1065 ou 935.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.