Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

COMO DESTRAVAR O GRAND CHASE

lockinhu
 Compartilhar

Posts Recomendados

COMO DESTRAVAR O GRAND CHASE QUANDO ELE TRAVAR E FIKAR UMA TELA BRANCA NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO DA TELA...

Criado por mim...

1ºQuando estiver aquela tela branca do GC no canto superior esquerdo da tela como na foto abaixo (as vezes não aparece a tela branca, mas fika travado do msm jeito), aperte CTRL+ALT+DEL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2ºEntão irá abrir a janela com a lista de programas abertos no seu computador......então vc verá que vai ter algumas "abas", então aperte na aba que está escrito <span style="font-family:Arial Black">"PROCESSOS":</span>

3ºAgora procure os processos HPQSTA08.exe e HPQSTRE08.exe e CTFMON.exe....depois de achá-los clike em finalizar processo...:

4ºÁpós clikar em finalizar processo, provavelmente irá aparecer uma nova janela com o nome "Aviso de gerenciador de tarefas", clike em sim....

PRONTO, agora o seu GC não irá mais travar, mas c vc desligar o computador provavelmente vc terá que realizar este processo novamente para não travar de novo, mas só no caso de travar...

bye bye

-------EDIT--------

Postem plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morphx, é o seguinte...

Dependendo do PC varia os processos, mas no computador essencial aqui eu achei esses 3, eu trabalho num escritório, então irei tentar em mais computadores e irei editar, postarei novos processos...(c eu achar)

Link para o comentário

• 1 ano atrás...

ow comigo acontece esse error mas mesmo eu fazendo oque vc postou no topico não deu certo por favor me ajuda ae meu msn é: [email protected]

ow meu msn é assim por que eu tavo com raiva quando fiz mais add eu ae fico quase o dia inteiro no pc.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.