Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Drop 0 dos itens de F.V. e A. D.


italoreynal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente Alguem ja persebeu q os itens SELO MAGICO e MADEIRA DA VIDA nao estao dropando??

 

Pois é esta acontecendo a mesma coisa que o TGC voce temque usar um AUTOKILL sem portal hacker um AUTOKILL que demore +- uns 2 a 4 segundos para os monstros morrerem,

 

Ebtao se alguma alma generoza fiser esse favor para nois Player eu agradesserei pronfudamente

 

Obg pela atençao:)

 

Desculpem pelos erros ortograficos sou novo aki :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano acabei d pega minha mari d gp foi dificio so q peguei ainda tirei print unico q nao drop e o altar da destruiçao dos nucleos

 

o rest drop hack q usei foi de substituir na pasta stage

 

c eu ajudei agradeça ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer o altar da destruição dropou hj droparam dois em duas vezes que eu fiz a tela seguidas jah o da floresta da vida upou meu ryan mais nao dropou os items nem no modo herioico

tem algum auto kill sem portal???? e gente eu nao encontro meus tickets heroicos mais sempre consigo entrar no modo sem problemas ha uns dois meses eu entro direto no heroico e nao acaba devo ficar fliz????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow, eu já notei isso.

As únicas missões que isso não aconteceu foram: vale da penumbra; desfiladeiro incandescente e altar da harmonia (que também dropam os itens da Mari)

 

serio q os itens da Mari dropam nessas missions tbm o.o nao creio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tb percebi isso mas vai ser dificil vc conseguir um hack sem portal ...

Bom tenta ir na fase secundaria ou seja como o paldon falou vale da penumbra,desfiladeiro incandescente,altar da harmoia ou então vai na árrea de hacks/utilitarios e fica lendo topicos ate conseguir um hack sem portal boa sorte pra catar a mari ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu não consegui ganhar nenhum item em altar do equilibrio, desfiladeiro nem penumbra.

mas consegui ganhar todos 10 nucleos da Magia em templo da destruição

- Tambem ganhei todos as 15 madeira vivas em floresta da vida

só falta o iten selo do governante que não cai de jeito nenhum nem em altar do equilivrio nem em T. da sintonia...

- é sorte e manha pra pegar os itens.... e ter fé ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.