Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Bgc] Possível anúncio da Season 3

Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

me falaram q na season2 inha ser a ultima coisa nova a mari

tbm me falaram q a classe 2 da mari e classe 5 da lire ¬¬

Não perca seu tempo acreditando nisso e_e

O melhor que você pode fazer é ir no tópico que está no fixo (contem todas as novidades) ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha.... na verdade eu nun queria q a season 3 viesse naum (O_o ''se ta loko'' muitos diriam)

meu se a mari demorou 1 dia pra a att ficar pronta e veio muito bug (vai no pelourinho se vai ver o dragão verme), imagine a season 3 vai demorar uma sema... quer dizer... UM MES... pra atualizar, ainda q eles vão ter q fazer o negocio certinho, sem bug(pow, season 3 pra muitos eh o fim de vários bugs... ai lançam o barato cheio de bugs,lags, eh claro se depender da lug:()

mas calma brasileiro... ainda dá pra ter uma esperança

eu uma vez estava pesquisando no gugli e vi q qndo lançou a season 2, os jogadores ganharam 200 de cash. E digo mais.... depois desse dia em q a lug ''parou pra mari'' eles compensaram com os dias de ticket heróico ilimitado lembram?????

entaum ficamos na torcida que:

-venha season 3

-fique uns dias em manutenção(para alcalmar o nosso vício xD)

- conpense a gente pela manutenção(de preferencia cash)

-fim dos bugs(esse espera sentado,qndo acontecer vai ser 2012 ai o mundo vai acabar xD)

uff cansei de escrever.....

walew paldon pelo tuto:D

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

paldon não sei se vou te ajudar mas... olha o topico q acabei de fazer

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/362999-att-de-amanha-especulacao-14-04-2010-season-3-a.html

peguei do iogut(nun sei se pod falar neh) do topico oficial ai reparei na imagem

gostaram agradeça(plz)

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.