Paldon 2 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Fiquei curioso ao ponto de criar este tópico para saber o que vocês acham sobre isto: Após essa imagem do novo fundo do site oficial do Bgc, acho que semana que vem começam os atos da season 3 *-* O que vocês acham? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 ahazando na FIRST lol finalmente Season 3 t.t e aproposito ja q o assunto é atts se nessa semana veio Dokaebi tem possibilidade de vim Lilith mes q vem certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 11 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2010 ahazando na FIRST lol finalmente Season 3 t.t e aproposito ja q o assunto é atts se nessa semana veio Dokaebi tem possibilidade de vim Lilith mes q vem certo ? [/size][/center] Acho que sim '-' Os arquivos dela já estão aqui no Bgc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloyagami 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 lilith nem e essas coisas mais e bonitinha talves eu peg XD i aposto q season 3 ve messe q vem tomar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 isso e ovio ne man Mary foi a ultima coisa q aconteceu na season 2 do kgc entao aki nao poderia ser diferente dar Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiofreezy 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Infelismente fake não dá cadeia :( Season 3 Está previsto pra junho ou julho. See You ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 12 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Infelismente fake não dá cadeia :( Season 3 Está previsto pra junho ou julho. See You ! Está prevista para junho sim! (ela completa) Mas a partir deste mês, vamos receber partes dela ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 concordo acho que ate que efim a lug vai começar os preparativos para a season 3 .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir3467 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 man mal posso imaginar o season 3 deve ser mt loko! e tem mais 2 continetes novo 6 continentes no total e massa em que loko!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfcgfcgfc 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 O season 3 vai ser mto cabuloso, eu acho sim que o fundo é de uma fase do season 3 pq no kgc, a última coisa do season 2 foi o lançamento da mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 acho que a lug vai dizer quando vai começar a season 3 Paldon,a fala "Se Agente Se Encontrar De Novo, Espero Que Seja Como Amigo" é do ryan neh?aonde tu acho? Topico organizado:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabal16 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Acho q o season 3 chega daki a 2 ou 3 semanas.... q dizer a interface nova com os novos continentes + missão nova ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapoask 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Essa é a parte do Continente Atum eu axo =P q tem 1 mumias e o deserto da miragem ^^ mas tp talvez algumas fazes venham antes da season 3 q nen a mari *---------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirandinhadark 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 finalmente season 3 tomara que ela chegue samana que vem mas acho pouco provavel se nao apareceria algo sobre ela no site e na tela de carregamento ex vem ai a season 3 entede e tbm ja teria o download para o client season 3:o sou fã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD.com 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 + tipow, ah alguma chance de 5 classe para alguns personagens?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Acho que o BGC deverá receber logo a Season3, não deve demorar até junho não... Deve vir um pouco antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkion 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 O season 3 vai ser mto cabuloso, eu acho sim que o fundo é de uma fase do season 3 pq no kgc, a última coisa do season 2 foi o lançamento da mari Tomara né, mais eu acho que uma parte da Season 3 vem semana que vem. Se eu ja tava ancioso esperando a Mari, imagine a vinda do Season 3. Vou enlouquecer se esperar :rolleyes: :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Tomara que com isso acabe-se com os hackers de pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WAR]extermination 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Sei lá mas nao tem muita diferença no grafico mas gostei muito pelo que eu vi as fotos do season 3 chines! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenrique12 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 os acts aqui ja tao começando e a mari e parte do 1.0 vai ate o 3.1 ou 3.2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo3797 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Vai ser muito massa mesmo, mas so quero saber qual vao ser os novos boss!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa ele aew é só clikar!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 12 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2010 acho que a lug vai dizer quando vai começar a season 3 Paldon,a fala "Se Agente Se Encontrar De Novo, Espero Que Seja Como Amigo" é do ryan neh?aonde tu acho? Topico organizado:) É do Ryan sim ^^ Encontrei ela num arquivo GC (Não lembro qual '-') + tipow, ah alguma chance de 5 classe para alguns personagens?? As 5ª's classe vão existir sim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Opa !! 5º classe vai ser show , pet lilith lol ela é show estamos esperando anciosos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFeer0 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Não sei se é verdade,mas estão dizendo q a Season3 irá lançar dia 17(após o termino do Chamitto) Li isso dentro do BGC,estavam dizendo isso lá,num sei se é verdade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Bem isso que dizer pistoleira e os 2 novos continentes Então ficara muito bom pois o Bug grand chase ficara melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados