Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

email duplicador de steam funciona?


Xavec0
 Compartilhar

Pergunta

relaatos de fontes confiaveis (meu primo ...) dizem que se voce enviar os dados que sao requisitados abaixo junto com uma steam id de qualquer pessoa que tenha cs 1.6 , source , condition zero , day of defeat ou half life principais jogos da valve , boatos dizem que soh esses jogos tem uma falha onde naum existe autenticacao de ip para a recuperacao de uma outra conta que ja foi banida da steam ou para utilizar um serial de uma steam eim outra steam que voce usa no momento , causando um conflito na central da valve que autentica essas cd keys jah que as duas estarao em sua conta !

lembrando que isso eh uma teoria desenvolvidad pelo meu primo rafael.

para funcionar segundo ele , mande os dados abaixo para o seguinte email :

[email protected]

 

steam forget cd - key recuparation

 

My account : SUA VERDADEIRA STEAM NO (SENHA E DEPOIS LOGIN SE NAO A VALVE NAO RECONHECE COMO UMA STEAM CORRETA E RESPONDE O EMAIL COM UMA MENSAGEM DE BLOQUEIO DE STEAM)

My steam id : sua steam id

Steam id and login : steam id e login da pessoa que voce queira duplicar a acc

 

 

 

 

o prazo de entrega para esse email e de 15 minutos ja que e um email automatizado e programado pela steam e caso apareca uma mensagem incomum como : CONFIRMACAO NAO CONCLUIDA POR FALTA DE DADOS ... confirme seus dados e veja se colocou no formato certo

caso funcione por favor me confirmem porque eu tambem quero duplicar steams :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.