'Cz 13 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 PORRA D: Sempre quando acho que mando bem em alguma coisa, vem um garoto de 5 anos e me owna, pqp O riso no início foi bem escroto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Old! Eu achava que manjava no violão tambem, ai adivinha ... - (Beatles) Come Together - Sungha Jung Esses orientais vão dominar o mundo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 11 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Então cara, eu tinha postado esse fdp aqui antes também Eu achava que manjava no violão tambem, ai adivinha ... 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Old esse japinha ai, mais ele nem owna tanto, se perceber ele só da puxada mais para a idade ele é foda.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 que nub....faço melhor que esse "mulekzinho" que acha que consegue dançar HARD STYLE..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 3 Palavras Caralho que foda Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Old esse japinha ai, mais ele nem owna tanto, se perceber ele só da puxada mais para a idade ele é foda.. Concordo com vc na idade dele ele ja sabe fazer o basico Mais eu owna ele muito mais ;D Se puder eu faço um vidio e posto pro oces ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 12 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2010 To dando ênfase à idade. Chingar um garotinho de 5 anos chamando de 'noob' ( que nem tem NADA a ver ) é idiotice. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 malditos coreanos/japoneses/olhos puxados >_< Dominação WIN ! >_< toco violão horribleveu =[ MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 PORRA D: Sempre quando acho que mando bem em alguma coisa, vem um garoto de 5 anos e me owna, pqp Tomara que isso não envolva "coisas." (rs -q) Mas a da dancinha do menino nem achei tão impressionante, qualquer pessoa tendo ataque faz aquilo. A do violão ownou sim, aquilo é talento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Killer 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 que nub....faço melhor que esse "mulekzinho" que acha que consegue dançar HARD STYLE..... Waw.. Parabens... Nem percebi que o tópico estava falando algo referente a você. Ops, percebi.. não estava.. Xiiu Rique, vai arrumar a cama vai... Esse aqui vai ser baladero quando crescer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 tem o nome da musica ? Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Killer 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Qual? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 q o 'Cz posto '-' Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 mais ai cz tem cam ? posta vc dançando kk bota mao na cabeça k ivai começaaaaaaaaaaaaaaa e o rebolachion chionnnnnn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Olha a foto na geladeira do japinha, a familinha japa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 olha a foto na geladeira do japinha, a familinha japa xd owned? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Esses cara não manja nada,esse auqi que manja É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Killer 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 /\ || EURI!!! ta mais pra coreano isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados