Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download Kompact,Komextract e phyton +TUTO

Compartilhar

O que você achou desse tópico ele será atualizado com novos truques em breve  

4 votos

1. 1. O que você achou desse tópico ele será atualizado com novos truques em breve

• Está bom
      1
    • Está ruim
      0
    • Merece ser fechado
      0

Posts Recomendados

Faça seu hack download Kompact,Komextract e phyton +TUTO

Esse programa foi feito para descompactar e compactar arquivos ".KOM"

Com isso poderá fazer seus hack

Antes de ler tutorial e fazer download leia esse programa não foi feito por eu nem foi feito no brasil foi feito nos E.U.A quando baixei em um site do nosso país não havia créditos depois vir em um site dos E.U.A tabém sem créditos eu editei ficou pouco diferente editei para não dizer que eu estou postando um tópico igual ou já postaram isso.

Começando

1.0 Download

1.1 Instalação

2.0 Extraindo arquivos ".KOM".

2.1 Compactando arquivos ".KOM".

2.2 Por que precisa de Phyton.

3.0 Problema com extração e compactação.

4.0 Extrair tem um monte de arquivo o que eu faço?

1.0 Download

Download apenas um servidor

Sendspace:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Em grande imagem

Scan:

obs:NOD32 não scaneou tenho nada ver

1.1 Instalação

depois de ter feito download você tem que ter WinRAR ou WinZIP instalado para poder descompacta

Caso já tenha ótimo

Abra o arquivo que você baixou e aperte ALT+E escolha o local onde qué descompactar e clique em OK pronto você já descompactou

Caso não tenha

Baixe

Esses links não tem Scan por que já foram atualizado no dia 18 e 23 do mês passado todos membros só podem colocar arquivos sem virús se colocarem serão banidos no mesmo dia.

ficara um pasta chamada KOM e phyton

Lá tem Kompact e Komextractor e Phyton Clique em Phyton e instale depois de ter instalado pronto vamos a próxima parte do TUTO.

2.0 Extraindo Arquivos ".KOM"

Agora vá na pasta Kom extractor aperte Aperte INICIAR aperte X irá abri opção executar

cole isso

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage

Copie o arquivo fight_stg.KOM

e cole na pasta Kom extractor perfeito

Agora abra o arquivo Kom extractor

41rs.JPG

Digite WC se quiser começar a usa

Digite fecha se quiser sair

obs:WC é webcheats

após ter digitado WC irá aparecer isso

01312.JPG

Digite o nome do arquivo KOM se seguiu o TUTO digite fight_stg

sem .KOM

ficará deste jeito

fgff.JPG

depois de ter descompactado crie uma pasta e coloque os arquivos e que descompactou

Bem agora vai na pasta do gc de novo pegue o arquivo script.KOM descompacte da mesma maneia que descompactou o arquivo (FIGHT) e coloque o que descompactou na mesma pasta onde esta os arquivos descompactados do Fight_stg.

2.1 Compactando Arquivos ".KOM"

Vá na pasta Kompact crie uma pasta lá com nome simples Exemplo:gol,dumbo,faca.

coloque os arquivos que você editou provavelmente vai pensar como edito arquivos calma vou explicar mais a frente nesse tópico lógico.

agora abra Kompact digite Wc para entra depois

21312.JPG

digite dumbo como mostra na imagem acima ↑

no seu caso o nome da pasta que você criou

4df.JPG

depois digite fight_stg sem .KOM como mostra acima ↑

agora cole o arquivo criado na pasta do stage de grand chase pronto não precisa fazer backup e quando for iniciar o jogo basta ir na pasta do jogo e clique em run_direct

irá abri o jogo sem patch e launcher assim os arquivos não serão atulizados de volta como antes.

2.2 Por que precisa de phyton

Por que

Repare que na pasta Kompact e Komextractor tem arquivo Kom_extract e Kom_creator2

sem esses arquivos não pode descompacta e nem compacta e phyton faz eles fuciona sem phyton não é possível descompacta e nem compactaviu como é um motivo simples.

3.0 problemas com extração e compactação

problema instalei phyton mais não descompacta e não compacta por que?

R:cretifique-se que o arquivo kom_extract e Kom_extractor estejam na mesma pastae o arquivo Kom_create2 e kompact estejam na mesma pasta

se mesmo estando na mesma pasta não compacta e nem descompacta

eu só tenho uma solução clique em propiedade

de kom_extract e Kom_creator e veja se esta escrito

abre com: phyton se não tiver clique em altera abrirá um nova janela procure phyton nela

Só isso que eu sei.

Agora parte mais legal no principio complicado depois facinho

4.0 Extrair tem um monte de arquivo o que faço?

depois de ter extraido script.kom e fight_stg.kom na mesma pasta

faça isso

va em monstertemplate

97622937.gif

abra com bloco de notas

ficara assim

76065909.gif

desça até aparecer monster list =

70509123.gif

depois edite como na imagem abaixo

37348698.gif

Este é o item Semi Auto-Kill, ou seja é o tamanho da abrangencia do Monstro, Coloque 9999

Faça isso em todos os montros, como na foto acima

Este arquivo contem todos os montros das MISSÕES, portanto terá que edita-lo praticamente inteiro!

Salve e feche.

Playertemplate

extraiar o arquivo Playtemplate

1-Vou falar sobre os textos do joke onde esta os textos ?

Resposta: JOKE = Texto,

Coloque todos desse jeito

Como eu procuro ?

Resposta: Alt+F

Gente vou colocar apenas o texto: Como assim ?

Resposta: MID_NEPHILLIM_FORM_START

Ai vocês colocam espaço na frente e virgula no fim

Vamos ao tutorial:

Mova ou copie seu playertemplate para o Desktop e crie uma pasta

e extrai o player template e mova para a pasta q você criou:

Abra o formmdan (Magnus) e procure por joke Substitua o MID_RYAN4_MDAN_JOKE por MID_RYAN4_MDAN_SPECIAL3

Depois feche e salve

Bom os processos vamos ter que mudar os jokes entao quando eu falar para mudar o joke substitua o joke do personagem pelo os texto que vou colocar ok ?

abra o formnephilim (Nephirim) procure o joke e substitua o texto do joke por: MID_NEPHILLIM_SPECIAL

(O mesmo esquema que o magnus o joke so muda o texto)

Feche e salve

Não sei onde esta o do lobo

Abra o playertemplate0_0 procure por joke e substitua o texto por: MID_ELESIS_TORNADO_BLADE

Feche e salve

Abra o playertemplate0_1 e procure por joke e substitua o texto por: MID_ELESIS2_SPECIAL3

Ele é desse jeito

tuto1o.png

Deve fica desse jeito

tuto2bm.png

Feche e salve

Por ai vai,só ir mudando....

Abra o playertemplate0_2 e procure por joke e substitua o texto por:

MID_ELESIS3_SPECIAL3

Feche e salve

Abra o playertemplate0_3 e procure por joke e substitua o texto por: MID_ELESIS4_SPECIAL3

Feche e salve

Pronto editamos os da elesis oque eu ensinei: Substituir a provocação por especiais 1ª classe Vento cortante 2ª Classe Lança De Fogo 3ª Classe Furia Do dragão 4ª classe Caos final isso so da elesis temos +

Abra o playertemplate1_0 e procure por joke substitua o texto por: MID_LIRE_EXPLOSION_ARROW

Feche e Salve

Abra o playertemplate1_1 e procure por joke substitua o texto por:

MID_LIRE2_SPECIAL3

Feche e Salve

Abra o playertemplate1_2 e procure por joke substitua o texto por: MID_LIRE3_SPECIAL1

Feche e salve

Abra o playertemplate1_3 e procure por joke e substitua o texto por: MID_LIRE4_SPECIAL1

Feche e salve

Pronto editamos o da lire o que substituimos: substituimos a provocação pelos os especiais: 1ª classe Flechas Explosivas 2ª classe Caçada aeria 3ª classe Ira Celestial 4ª classe Explosao de energia

Abra o playertemplate2_0 e procure o joke e substitua o texto por: MID_ARME_LAVA_FLOW

Feche e salve

Abra o playertemplate2_1 e procure o joke e substitua o texto por:

MID_ARME2_SPECIAL3

Feche e salve

Abra o playertemplate2_2 e procure o joke e substitua o texto por:

MID_ARME3_SPECIAL3

Feche e salve

Abra o playertemplate2_3 e procure o joke e substitua o texto por: MID_ARME4_SPECIAL3 ow

MID_ARME4_SPECIAL3_BLACK

Pronto editamos o da arme oque editamos: Substituimos a provocação por 1ª Classe: Rio de lava 2ª Classe: Lançar bombas de explosao 3ª classe: Nevasca 4ª Classe: Rajada de vento ow Impacto profundo (Coloquei os dois texto la encima)

Abra o playertemplate3_0 e procure por joke e substitua o texto por: MID_LAS_GUARDIAN_BALL

Feche e salve

Abra o playertemplate3_1 e procure por joke e substitua o texto por: MID_LAS2_SPECIAL3

Feche e salve

Abra o playertemplate3_2 e procure por joke e substitua o texto por: MID_LAS3_SPECIAL3

Feche e salve

Abra o playertemplate3_3 e procure por joke e substitua o texto por:

MID_LAS4_SPECIAL3

Feche e salve

Pronto editamos do lass oque editamos: Substituimos a provocação pelos especiais 1ª Classe: Contra Ataque 2ª Classe: Lâmina afiada 3ª classe: Lâminas mortais 4ª Classe: Espirito Da Lâmina

Abra o playertemplate4_0 e procure por joke e substitua o texto por:

MID_WOLF_FORM_START ow

MID_RYAN_SPECIAL3

Feche e salve

Abra o playertemplate4_1 e procure por joke e substitua o texto por:

MID_NEPHILLIM_FORM_START ow

MID_RYAN2_SPECIAL3

Feche e salve

Abra o playertemplate 4_2 e procure por joke e substitua o texto por:

MID_NEPHILLIM_FORM_START ow

MID_RYAN3_SPECIAL3

Feche e salve

Abra o playertemplate 4_3 e procure por joke e substitua o texto por

MID_RYAN4_FORM_START ow MID_NEPHILLIM_FORM_START ow

MID_RYAN4_SPECIAL3

Feche e salve

Abra o playertemplate4_3_swap e procure por joke e substitua o texto por: MID_RYAN4_FORM_START ow

MID_NEPHILLIM_FORM_START ow MID_RYAN4_ONE_HAND_SPECIAL3

Feche e salve

Pronto editamos o do ryan oque editamos: Substituimos a provocação por alguns especiais: 1ª Classe Tranformação do lobo e Ressucitar

2ª Classe Transformação Do Nephirim e Giro Fantasma

3ª Classe Transformação Do Nephirim e Corpo Celeste

4ª Classe Pique Separada: Transfomação Do magnus, Transformação do Nephirim e Poder da terra

4ª Classe Pique Fundida: Transformação do magnus , Transformação do nephirim e Lâmina Executora

Abra o playertemplate5_0 procure por joke e substitua o texto por: MID_RONAN_MAGIC_SPECIAL3 ow MID_RONAN_SWORD_SPECIAL3_READY

Feche e salve

Abra o playertemplate5_1 procure por joke e substitua o texto por:

MID_RONAN2_MAGIC_SPECIAL3 ow MID_RONAN2_SWORD_SPECIAL3

Feche e salve

Abra o playertemplate5_2 procure por joke e substitua o texto por: MID_RONAN3_MAGIC_SPECIAL3_READY

MID_RONAN3_SWORD_SPECIAL3_READY

Abra o playertemplate5_3 procure por joke e substitua o texto por: MID_RONAN4_WHITE_MAGIC_SPECIAL3 ow MID_RONAN4_MAGIC_SWORD_SPECIAL3

Pronto ja editamos o do ronan oque editamos: 1ª Classe: Força Glacial e Furia de Canaban

2ª Classe: Guardiao de canaban e Lâmina da terra

3ª Classe: Golem Da tempestade e Lâmina celestial

4ª Classe: Guardiao Divino e Tempestade de Lâminas

Abra o playertemplate6_0 procure por joke e substitua o texto por: MID_AMY1_DANCE_SPECIAL3

Feche e salve

Abra o playertemplate6_0_swap procure por joke e substitua o texto por: MID_AMY1_SPECIAL3

Feche e salve

Abra o playertemplate6_1 procure por joke e substitua o texto por: MID_AMY2_PERFORMENCE_SPECIAL3_READY

Feche e salve

Abra o playertemplate6_1_swap procure por joke e substitua o texto por: MID_AMY2_SPECIAL3

Feche e salve

Abra o playertemplate6_2 procure por joke e substitua o texto por: MID_AMY3_DANCE_SPECIAL3

Feche e salve

Abra o playertemplate6_2_swap procure por joke e substitua o texto por: MID_AMY3_SPECIAL3

Feche e salve

Abra o playertemplate6_3 procure por joke e substitua o texto por: MID_AMY4_MELO_SPECIAL3

Feche e salve

Abra o playertemplate6_3_swap procure por joke e substitua o texto por: MID_AMY4_SPECIAL3

Feche e salve

Pronto a Amy + eu n sei o nome dos especiais xD

Abra o playertemplate7_0 e procure por joke e substitua o texto por: MID_JIN_SPECIAL3 ow MID_JIN_SPECIAL3_FORCE

Feche e salve

Abra o playertemplate7_0_burning_0 e procure por joke substitua o texto por: MID_JIN_SPECIAL3_FORCED

Feche e salve

Abra o playertemplate7_1 e procure por joke substitua o texto por: MID_JIN1_SPECIAL3_READY ow MID_JIN1_SPECIAL3_FORCED_READY

Feche e salve

Abra o playertemplate7_1_burning_0 procure por joke e substitua o texto por: MID_JIN1_SPECIAL3_FORCED_READY

Feche e salve

Abra o playertemplate7_2 procure por joke e substitua o texto por: MID_JIN1_SPECIAL3_FORCED_READY ow MID_JIN2_SPECIAL3_START

Feche e salve

Abra o playertemplate7_2_burning_0 procure por joke e substitua o texto por: MID_JIN2_SPECIAL3_FORCED_START

Feche e salve

Abra o playertemplate7_2_burning_1 procure por joke e substitua o texto por: MID_JIN2_2_SPECIAL1_FORCED

Feche e salve

Abra o playertemplate7_2_swap procure por joke e substitua o texto por: MID_JIN2_2_SPECIAL1 ow MID_JIN2_2_SPECIAL1_FORCED

Pronto editamos o do jin + nao sei os especiais dele xD nem do siegh

Abra o playertemplate8_0 procure por joke e substitua o texto por: MID_SIEG1_SPECIAL3

Feche e salve

Abra o playertemplate8_0_burning_0 procure por joke e substitua o texto por: MID_SIEG1_SPECIAL3_F

Feche e salve

Abra o playertemplate8_1 procure por joke e substitua o texto por: MID_SIEG2_SPECIAL3

Feche e salve

Abre o playertemplate8_1_burning_0 procure por joke e substitua o texto por: MID_SIEG2_SPECIAL3_F

Feche e salve

agora fazendo fight_stg com tudo isso

abra o arquivo CRC extraído de fight_stg com bloco de notas

copie o que esta selecionado nessa imagem

tutorialfight2.png

abra o arquivo CRC da Ai.KOM terá que extrair

local:C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI

tutorialfight3.png

guarde em algum bloco de notas e apague o que esta selecionado

tutorialfight4.png

cole o que você copiou do CRC do fight_stg igual imagem abaixo

tutorialfight5.png

depois salve e compacte com nome fight_stg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Aki

Eu extraio o fight_stg e dps fica só os 3 negocio (KomExtractor,kom_extract e fight_stg.kom)

Dps a tela fika preta quando eu clico em kom_extract olha:http://img405.imageshack.us/img405/4158/imagemowr.png

Ajuda aí mano

Link para o comentário

mais so uma coisinha esse virus e ofencivo ao meu pc?

Não, os vírus são apenas para funcionamento.

@Lezer

Not.

Você edita o ai ou o script, unpaca o spark0, repaca tudo com o nome de spark0, não tem como você editar arquivos do spark pois é tudo .dds -.-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.