Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Pedido]Nova tabela do use e ganhe

lucasbolsan
 Compartilhar

Pergunta

Bem, eu queria que alguem que baixou ou que possa baixar poste aqui para mim ela, ou pelo menos quanto é nescessario gastar para o pet dokaeby e o que vem além dele com esse valor, postei a algum tempo atras mas ninguem respondeu, só o ShareDuck mas entendeu a pergunta errado xD, aqui não deu pq o excell n abriu

O site pra baixar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site da lug nem precisa de scan, clica em Tabela de Premiaçao

PS:Leva meu Tnx quem me ajudar e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Certo, então segue a tabela do site:

50 a 100 Cash - 1 Amplificador de Refinamentos (5%)

101 a 700 Cash - 1 Amplificadores de Refinamentos (10%) - Asas de Pavão (100 Cargas) - O Anel (7 Dias)

701 a 1300 Cash - 2 Amplificadores de Refinamentos (10%) - Asas de Pavão (200 Cargas) - O Anel (14 Dias) - Antigas Asas Angelicais (14 dias)

1301 a 2000 Cash - 2 Amplificadores de Refinamentos (15%) - Asas de Pavão (200 Cargas) - O Anel (21 Dias) - Antigas Asas Angelicais (30 Dias)

2001 ou mais Cash - 3 Amplificadores de Refinamentos (15%) - Asas de Pavão (200 Cargas) - O Anel (30 Dias) - Antigas Asas Angelicais (Permanente) - Carta da Mascote Fantasma

Espero que tenha ajudado :D

See ya :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.