Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rune.s boot com wc e fishing

failors
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera,td bom?Então,eu vim aqui fazer um topico com boot pra runescape por que eu achei um monte de topicos de boot com virus,então aqui vem um boot totalmente desviruzado pra vcs!

Boot pra vista/windows 7

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Boot pra windows xp

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

bom,parece o mesmo endereço mas aqui diz q é diferente intom...vamo la neh...

Usando o boot:

bom pra começar ,vc baixa ele ali e clica no cdzinho,ai vc clica em acept nos q vc quiser,nos q vc n quiser vc clica em decline,ai quanto ele acabar vc clica em finish

Bom,agora vc ja tem o boot instalado,ppra começar vc tem q entrar em edit>accounts ai vc pega e põe seu loguin e senha(gente se vcs acham q vou robar sua conta vcs pega e criam uma acc fake e testam....) depois clica em save efecha a telinha;agora vc clica la em file>run script e escolhe seu boot.

pra quem não entender direito os nomes o boot de wc é o epicwoodcutter e o de fishing é o zombiefisherRELOADED.ai vc pega e clica em log in,entra e o boot faz o resto.

OBS:vc tem q logar já no lugar onde o boot vai atuar,ex:wc de yew,começe nas 4 yews de rimmingtom.

Bom,é isso ai gente.

GOSTOU?AGRADEÇA.GOSTOU MT MESMO?ME AJUDA A FAZER UMA FAN BAR xD

qualquer duvida ou dica q vc quiserem me falar postem ai,se n gostar de alguma coisa postem tambem.vlws ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.