Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FIXED] SkullTrainer 1.4 by HauntedTeam


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, tivemos problemas técnicos com a última versão do trainer da Haunted, devido à criação por .NET

 

Alguns davam mensagem de errou ou nem abriam, por falta de atualização do netframework e/ou da nova build do Windows 7 (Creio que seja o mesmo sistema para o Vista).

 

Foi arrumado, fizemos em VB 6.

 

Forma de usar é igual a do outro tópico

 

irtopic.jpg

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

HauntedTeam~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veiiiiiiiiiiiiii vsf q poha de hack é essa , eele aki n ta inicializando nem nos processos e ainda meu mouse ta sumindo e aparecendo denovo ,

 

Não baixem isso vai fudde é com o pc , daki a poko vai da reset

 

mano tira essa proteção ai anti-leecher pelo menos por essa semana , axo q é isso q ta fazendo seu hack não inicializar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew haunted estou com o mesmo problema do krathos, clica para abrir e ele fica nos processos mas nao abre o injetor nem nada... uso win 7 e fiz aquele esquema de compatibilidade com win XP e executar como adm e tbm fiz sem o esquema e nada...

ajuda aew =))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, bem eu uso o windowns XP com o tema do 7 (n sei se isso muda algo)

Pra quem qer fexar ele sem reiniciar o pc usa o gamebooster, seleciona mostrar os processos rodando, seleciona o skulltrainer e dps clica fexar

 

Mas cara, concerta ai, e bom te uns trainers diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki tbm naum abre, ele fika nos processos sumindo e aparecendo naum consigo finaliza ele nem fu...

meu windows eh xp e naum pega e alem disso ele consome todo meu processador fica no 100%.

arruma por favor, eu sei que dah o maior trabalho c fosse facil kda um fazia o seu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow man se tu conseguir resolver isso ae e fazer isso funfa , sou seu fan rs

pq preciso mto pra compra teste da mari de gp , eu n curto hackers de mp , auto-kill essas coisas .

ùnica coisa q eu keru é no limit item pra compra o teste e pegar ela até segunda sem hacker pois n preciso de hack pra solar akelas missões , e dps fazer fk e por mari no 75 '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.