Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aew gente m ajuda aew c puder

hunterhall1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi

1ºSempre que vc for postar um tópico novo de ajuda aqui no Web cheats, não coloke este nome, pois sempre terá alguma pessoa para lhe ajudar, SEMPRE!!

2ºVocê deve estar fazendo alguma coisa de errado, ou seja, usando o Web bypass errado, mas c vc tiver certeza que está certo..faiz assim...

Vou lhe passsar esta URL, ela indica um tuto do one-hit que está funcionando nesta Atualiza´ão da "gosma"

http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=43732

OBS: Neste tópico feito por CRONOW (um grande hacker) está dizendo que foi feito com shak32.6.6.6, mas não é obrigado usar esta, pode usar qualquer shak3 e também usa o revolution, o kiki's uce eu não sei c funfa...

Agora, outra dica, tente bastante, BASTANTE, o one-hit tem que tentar 1,2,3,100 vezes para conseguir, eu tbm tive que tentar um monte de vezes, depois que eu conseui fazer (acho que depois de 20 tentativas) eu nunca mais errei, sendo que eu fa´o de 1ª :}

Tomara que eu tenha ajudado..

bye bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.