Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] hack auto kill funfando 100% com drop 60% feito agorinha

~Cleyton
 Compartilhar

Posts Recomendados

mas o drop de itens do teste da mari funciona com esse hack? pq tds os hacks q eu vi hoje nenhum dropava itens de teste da mari quando eu usava :mad:

olha hoje eu dropei uns 4itens da mary mas cmg funfa agora naum, sei com vcs

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existe hacker de mp que funfa com mary?[/color]

Existe sim é so vc procurar aki na wc q vc encontra eu estou fazendo um logo logo posto aki

Valeu, funfo certin levou o thanks :D

como eu coloco a JR. Cazeaje ai ??? sou novato aki :p

Ajudei ? Me odeia ? Me ama ? Me nada

Clike ali ▼

como assim colocar cazeaje jr ?? se for como eu to pensando vai no seu perfil e va em editar assinatura e cole sua foto no link inserir imagem pronto se for isso respondido by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

mto bom leva meu thanks pq kra hoje em dia o povo soh qr saber de skill cash, esse povo q faiz skill cash eh tudo filha da puta, pq os kra soh incentiva... eu nao acho um autokill sem hack mp junto ridiculo isso, qm gosta de emoção na missão faiz normal.... brigadão sempre pom sem autokill ae pra nois q eu sempre te do thx

Olha o linguajar meu jovem, war pra ele! o/ :mad:

Link para o comentário

Muito bom

Testado e aprovado :D

Leva meus agradecimentos, só faltava imagens, mais tudo bem :D[/size][/color][/font]

Eu vou criar outro topico outro dia to criando outro hacker dae coloco SS do drop com mary so espera ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.