Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HoruS jah leu meu outro Topico?

s2dodods2
 Compartilhar

Posts Recomendados

kra eu axo q vc ainda não leu meu outro topico... por isso estou aqui pedindo que leia pois eu num conseigo mais ficar sem mexer na minha conta (darks222) vc jah sabe o acontecido e esta tud esclarecido nesse outr post ali em baixo... kra vc me manter é uma injusti´a e naum é so eu q axu tem gente importante aqui q tbm axa... o ONINJATELO... c vc perguntar ao Kons e ao Cronow ele tbm ficarão ao meu favor... por favor reveja essa situa´ão ai.

abra´ozzzzz

fuizzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum deixei a conta jogada... so fiz a besteira de me cadastra na LPC com os msm dados... mas jah atea mudei tudo q tinha a mesma senha pois so um burro como eu pra por a senha e login de foruns inimigos iguais... mas jah reparei meu erro e tendo minha conta de volta ou naum irei tentar ferrar a lpc junto a amigus meus proficionais. <-- essa mensagem eh pra vc GMDavizin

Link para o comentário

eu tinha me cadastrado com senha diferente... mas ai eu loguei na lan house e gravo meus dados... ai eu troquei a senha rapido pq meu tempo tava acabandu e botei igual o dessa aki... e eskeci de mudar dinovu... pq nem logava mais na lpc depois q resolvi tentar ganha uma vaga de MOD GB

Link para o comentário

Cara espere, o HoruS é uma pessoa ocupada e também tem sua vida pessoal.

Aguarde =)[/b]

eh mas jah vai fazer 4 dias e ele naum viu... e os otros vaum postando e ai o o post so vai sumindu... ai quando ele por acaso por milagre entrar aki nessa area e ve os topicos... esse aki jah estara lah no fim e ele jah vai ver q tem tantas respostas q nem vai dar bola... po sera q ninguem pod falar por msn pra ele dar uma olhada aki?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.