Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit parou de funfa do nada...

vitenhuw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dae people...

Tenhu uma elesis lvl 22... comecei a usa one hit a partir do lvl 14...

Funcionava perfeitamente ateh eu pega lvl 21... daih parou de funciona do nada...

Tpo, GC saiu do nada, e o hack nao pego +... os outros pegam perfeitamente... soh o one hit q bugou =/

Agrade´o desde jah a resposta wink.gif

Abra´os

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara blz? tipo o meu one hit tambem ta dando bronca aq, eu ja arranquei meus cabelos pa descubri e nada fiz de 99999(xD) modos e nao funfo nenhum e se alguem vier dizer q nao sei fazer se engana pq xeguei no lvl 33 com one hit e stage e so dps da atualiza´ao q nao funfa mais nada, vlw ai e flw

por favor me ajudem

Link para o comentário

Bom, vou come´ar a ajudar o vitenhuw sem xingar ninguém, acho q um bom ajudante não deve fazer isso..

agora vamos ao que importa...

Vc deve estar fazendo alguma coisa de errado, eu eu come´ei a usar hack no come´o deste ano (2007) e peguei lvl 30 no mercenário, daí eu parei de joga pq os estudos tavam brabos, agora nas férias eu voltei, daí eu vi que estava um pouquinho mais dificl de usar hack, pois agora deve se usar o Web bypass (ou outro) para se entrar no GC sem ser detectado, pois antes não precisa disso, daí eu fui tentar fazer o one-hit e não consegui, vim aqui no fórum e procurei bastante sobre o one-hit, achei um monte de tópicos, e m,e ajudaram bastante, pois o one-hit havia sido atualizado desde então, fui faze o hack, não consegui, fiz de novo, NÃO CONSEGUI =P

Mas eu fui tentando, não desisti e finalmente consegui....

Vai tentando fazer, tente fazer de várias maneiras, nos tempos de hj só tem 2 maneiras acho....

vou lhe dizer quais são:

1ª maneira

1ºCrie uma sala com senha...

2ºDe first scan, exact value com seu lvl..

3ºMude de slot, ou seja, mude de lugar (para baixo recomendável) então mude o exact value para changed value e de next scarn

4º volte para o slot (lugar) onde vc estava e mude o changed value para exact value, então de next scan de volta...

5ºVai ter alguns adress, as vezes vem uns 5, as vezes vem uns 15 (depende da hora) clike duas vezes em kada um e vai freezando em 99999 (UM DE KDA VEZ, senaum o GC vai sai, e freeze em cinco 9, ou seis 9)

6ºVeja no seus stats (atak, def e vitalidade), c seus stats estiverem pra cima de 200000, DEU CERTOW, use com modera´ão..

2ª maneira (eu uso esta)

1ºCrie uma sala com senha..

2ºDe first scan em seu lvl (exact value)

3ºEntão saia da sala e vai no praticar com o personagem que vc quer usar o one-hit, ou seja, c vc deu first scan em uma GLADIADORA, vai no praticar com uma GLADIADORA, e escolha a espadachim como sua adversária...

4ºQuando entrar no praticar, mude o first scan para changed value e de next scan, após isso saia do praticar

5ºApós ter saído do praticar, crie outra sala com senha, é recomendável criar uma sala com o mesmo nome e a mesma senha que a de antes..

6ºMude o changed value para exact value e de next scan no seu lvl...

7ºVai ter alguna valores, então vai freezando (um de kda vez) em 99999 <----cinco 9

8ºOlhe nos seus stats, c estiverem 200000+ seja feliz..

Bom, espero que tenha ajudado...Mais alguma duvida, continue postando, estaria para ajuda=lo..

bye bye

Link para o comentário

galera tem algo errado msm fazia one-hit toda hora pego tentei hj nao deu entrei numa conta com

lire=lvl 40

elesis=lvl 16

e arme=lvl 14 fiz one hit com todos sem nenhuma dificudade ja na outra conta

elesis=23

lire=10

arme=20

Lass=20 tentei com os 3 e nada sendo q antes da maldita atualiz´ão funfava sera q atualiza´ão prejudico players lvl baixo?

Link para o comentário

comigo também....isso q o cara mostro tudo mundo sabe destes dois jeitos de fazer hack...

mas desde a atualizão de ontem ñ consigo mas fazer funcionar nenhuma das duas maneiras...

nem stage hack q sempre deu certo ñ tá dando mais...

por favor alguém ajuda ai pls

Link para o comentário

Atom...

o endere´o do stage hack musou... agora eh 00974270....

Tipo.. problema no mau pc ou CE ou GC nao eh...

Meu irmao consegue usa o hack perfeitamente na elesis dele q tah lvl 19...

Ele foi tenta faze oq faz normalmente no meu char.. e nao deu tb...

Eh soh o meu char q nao funfa =/

Ei... uma pergunta... o One Hit funciona em lass???

Abra´o

Link para o comentário

vc q e burro nem sabe fazer um hack[/b]

Cara se for pra dar uma resposta assim melhor ficar queto mano assim você nao ta ajudando ninguem.

A respeito disso as vezes funfa as vezes não comigo tambem é assim .

Link para o comentário

Galera eis o problema com revolution 8.3 infelizmente toda acc q possui Lass nao esta pegando ta testado quem quiser tenta pode tentar se pega da um post...

tipo ontem fiz o teste peguei uma conta com Lass nao deu certo mais ao pega uma conta sem Lass q eu criei com elesis lvl 1 funfo one hit se nao me engano pega com 7.0.2 isso eu acho q pega vo tira a duvida hj com parceiro mais fa´am o teste pra ver se der de um post ;P

se a merda so do shak 7.0.2 abri-se aqui ele nao seleciona o processo nao sei pq >.<

Link para o comentário

Eu tenho o engime 8.3

abro ele] eo grand chase normal

mas quando vou dar first scan o grand chase fecha

eu consigui fase antes com o lass e o ryan depois disso n entra +[/b]

kra entao e isso antes da atualiza´ão de 19/07 eu tmb pegava com revolution 8.3 nao mais agoran ao funfa mais tenho q saber se com outros pega eu nao consigo abre o 7.0.2 entao quem consegu ifazo teste ai e posta ai pra galera.

Link para o comentário

Galera eis o problema com revolution 8.3 infelizmente toda acc q possui Lass nao esta pegando ta testado quem quiser tenta pode tentar se pega da um post...

tipo ontem fiz o teste peguei uma conta com Lass nao deu certo mais ao pega uma conta sem Lass q eu criei com elesis lvl 1 funfo one hit se nao me engano pega com 7.0.2 isso eu acho q pega vo tira a duvida hj com parceiro mais fa´am o teste pra ver se der de um post ;P

se a merda so do shak 7.0.2 abri-se aqui ele nao seleciona o processo nao sei pq >.<[/b]

Pode ser...

Foi depois que eu peguei lass que parou de funfa...

Eu uso shak3 7.0.2...

Talvez seja isso...

Link para o comentário

Pode ser...

Foi depois que eu peguei lass que parou de funfa...

Eu uso shak3 7.0.2...

Talvez seja isso...[/b]

entao kra ate antes da atualiza´ão de 19/07 eu fazia com lass mais depois nao deu ontem eu fiz 1 conta lvl 1 sem lass funfo ja a minha q tem o Lass nao funfa =/

Link para o comentário

Vo tenta com minha conta lvl 4...

Jah edito falando se foi isso ou nao...

EDIT:

Orra brother... Na mosca xD

Na minha Elesis lvl 4 funcionou perfeitamente bem o OHKO...

Agora vem a pergunta... Pq será q nao pega em conta com Lass??? O.o

Abra´o... Vlw pela ajuda...

Link para o comentário

Vo tenta com minha conta lvl 4...

Jah edito falando se foi isso ou nao...

EDIT:

Orra brother... Na mosca xD

Na minha Elesis lvl 4 funcionou perfeitamente bem o OHKO...

Agora vem a pergunta... Pq será q nao pega em conta com Lass??? O.o

Abra´o... Vlw pela ajuda...[/b]

kra eu so muito novo com isso de hack eu nao saberia tira sua duvida mais tipo vei vo fik pesquisando uns brothers meu aqui e vejo o q posso descobri ;D tudo q descobri posto pra galera ve.

Puts kra meu amigo usa o CB_bypass e o Shak 7.0.2 e funfa infelizmente nao tem como eu sabe pq o 7.0.2 nao pega aqui no meu pc ele nao auto selecioan o processo =/

Link para o comentário

se a merda so do shak 7.0.2 abri-se aqui ele nao seleciona o processo nao sei pq >.<[/b]

no sababo de manha dia 21/07/2007eu peguei o LASS dai endiante meu hack one hit num funfa +.

+ na conta d um truta meu q tem LASS a Muito tempo o hack one hit funfa.

e nem vem dizer q é nubice minha q so eu msm q coloko hack nas duas acc, e so na acc do meu truta funfa todos os char.

DA UM HELP AE...

Link para o comentário

no sababo de manha dia 21/07/2007eu peguei o LASS dai endiante meu hack one hit num funfa +.

+ na conta d um truta meu q tem LASS a Muito tempo o hack one hit funfa.

e nem vem dizer q é nubice minha q so eu msm q coloko hack nas duas acc, e so na acc do meu truta funfa todos os char.

DA UM HELP AE...[/b]

eu tmb preciso de um help.... xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.