Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Conexao com Hackshield


kaloy15
 Compartilhar

Pergunta

Gente alguem sabe o que e isso ke ta aconteceno?? Primeiro passa akela parte do game guard ai antes de aparecer akela parte ke aparece a mari now loanding aparece um erro falando ke ta dando erro com conexao com hackshield alguem sabe pq??:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ta bom mano vlw vo fazer isso e tenta se nao der eu te aviso

Ou isso nao tem nada a ver com usar hack antigo nao ne??? E o yuri scripts 4.0 ainda funfa no gc??

 

Tem nada a ver não, tem cada script ultrapassado ai que funfa sem trazer problemas :D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas eu entrei de manha e quando fui tentar entrar com hacker nem quis entrar. Pq sera?

 

Caraa nao funciono eu exclui o main e a pasta gameguard e quando fui entra no gc nem presto?? Aparece assim :

Flaha na conexao com Hackshield,Tente mais tarde e é o erro 17c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mas eu entrei de manha e quando fui tentar entrar com hacker nem quis entrar. Pq sera?

 

Mano vc atualizou o gc hj de manhã? pois se vc não atualizou o main.exe deve estar desatualizado assim como o gameguard, tente atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.