Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Euri]Videos Engraçados Do GC(ClicaahAkê).

'SrtáH~Gí
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boom, Achei Que Séria Legal, Compartilhar, Uns Videos Para Voocês Que tão Sem Nada Pra Fazer Esperando a " Maldita " Attualização Acabar >.<, Eéé, Maais Há Uma Recompensa Boua, A Mari. Adiquirida Apenas Por Gente Que Pode. Bjuus, Espere Que Gostem , Não Deu Trabalho Nenhum, Achei Um Engraçaduh, E Depois Fui Vendo Atalhos, è Issu, Espero Alegra Vocês .

Os Videos, A Seguir, Tem A Classificação Etária "Livre", Pode ver sem se Preocupa, se seus Pais estão Por Perto .maais é o seguinte o video só vai fazer sentido se vooc tiver Fone Ou Caixa de son.

Dança Duh Siri,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lass Fumando Uma.

Peitinho No Grand Chase.

Grand Chase - Thriller - Homenagem à Michael Jackson

grand chase gon dança do creu( Se Você Quer jogar Fora 1:07, Da Sua Vida Vá Em Frente e Veja). " maais euh, Aconselho a não é perda de tempo ".

(Esse Video Só è Engraçado, Poorque é Muito Maais Muito Ridiculo).

Lagaduh, ( Voocê Ai Que E Lagger, Não Sabe oque é isso ?)

Pois é . Laggers, Nos Agarram Do Outro Lado Do Mapa. >.<

O Dia Em Que O GC Parou,

Não è Historia Fake, Issu E a Pura e Nua Verdade, A LUG Foi Hackeada No Dia Em que Lançou A 4ª Classe Da Amy, Por Sorte Gente Muito Experta Funcionarios Da LUG, Fiseram Uma Correria Total, Para Tentar Salvar, Uma Grande Equipe, Grande Tumulto, a Level UP! Games, Conseguiiu Barrar O Super Hacker, Panico Nos Servidores, A Pergunta é Como Hackers Estremamentes Avançados Que não Criam Somentes Scritps, Mais Sim Invaden Sistema De Empresas, Multi Milhonarias, Conseguem Entra ?, Simplis Manda Pequenos Virus Que Quando Penetram no Sistema da LUG, Simplismente, Dar o Controle, Mais Por Sorte O Final é Bem Legal, Os 3 Hackers São`Presos E Pegam 30 anos, Apareceu Na BBC, na Globo, e em outros Canais. Não Acreditam Em Min ? Preocure Tem muitos Videos Falando Sobre issuh .

--- OUTROS.

spakpskapsa, essa ai até eu me assustei.

Euuh, já jogei esse jogo é um labirinto que vooc tem que ter muita concentração o espaço e estreito, quando você chega na 3 faser aparece essa cara gritando eu cai na cadeira serio,, um amigo que me passou, que o nomé é Labirinto do exorcista, se acharem me passem táh ?

Umm Video que Minha Amiga Thx Is. Me Passou, Eu e ela Fomos Nesse Dia, Animazon 2008, Fui Cozplay da Misa " Death Note ". Boom, Fala Sobre a Amy néah ?

Ouu, Mais Tarde Eu Posto Maais Videos Ok ? Vou Dormi Agora , minha mammis , Tá Ordenando >.< '.

xxx

:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.