oinetooi 1 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 '-' V1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se V2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Bem legal cara, as nuvens sei la que isso ficaram show e os brilhinhos rularam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guliguer 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 mt loko essas nuvens tem como vc posta essa nebulosa q vc usou pra fazer a nuvem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 11 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2010 vo postar a PSD, jaja, as nebulas num sei nao... :$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guliguer 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 num custa nada posta ai vai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 11 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2010 num custa nd? LOL Custa que tem varios tipos d pessoas como o Hunter™, puro RIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guliguer 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 eu tenho cara de Rip ? d boa ou me add no msn e vc me passa se c quiser e claro. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 4 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 MTO MTO BOM MRMO :D ta tudo maravilhoso, nem tem nada o q reclamar (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Mano gostei da versão 1 a p&b nem rolou mas a v1 ficou maneira o aplique da c4d com o efeito da mulher esta dentro dela(c4d) iluminação razoalvel bom tratamento otimo bg continue assim Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~tnt 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 nossa, que trabalhão eim neto? jogou uma nébula, deu uns tratamentos e umas ilus... pois tipo e fim... esqueceu de dar um smudge fazendo a mulher interagir com o bg... enfim, achei muito normalzinha... .-. *ps: que que tem a ver não postar as nébulas... é um recurso que o ara uma hora ou outra vai achar... não adianta nada vc prender seus recursos man... uma hora ou outra o cara acha... é só ele ter capacidade de digitar no google... *nébula packs* fim... ai ele procura pelo preview e acaba achando o mesmo pack que vc tem... ai vc me diz... adiantou ficar guardando as nébulas? ps2: ja deu o que tinha que dar essa história de falar que ele ripou, até pq ta me parecendo tudo um grande mal entendido... mas enfim... fim .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Ficou boa man, BG interagindo, Bem tratada, Tipo combinou ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anbuziinho=D 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Nuss cara! se eu disse q ta perfeita vc acredita? To sem nenhuma critica! tipo rolo perfeita, a ilu ta 1000! e as nébulas ficaram fodonas! Abraçs. Continue Assim! Bye-Bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 10 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Queee phoda velho! vc maja mt bem! a v1 matou a pau! mt bao msm! vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Cara gostei mais da V1, mas acho que o focal poderia ter mais destaque, o tratamento ficou bacana, mas você poderia variar mais nas cores, a tipografia tá bem legal discreta tals, e acho que no tamanho 400x150 ficaria melhor. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
£x†®€mع 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Gostei masi da V1 e tipo mlk tá perfeito tipo assim ilu efeitos tudo interagiu e fico mto mto bom mesmo mlk XD Vlw Abraços PS:Neto tem q volta a ser designer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Bem legal cara , gostei dos efeitos e do tratamento '-' Coloquei essa stock no meu pack ontem na esperança de ser 1 pack inedito , vem 1 xato e faz uma sign com ela antes de eu postar . te odeio ;/ /Brinks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurumim 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Esse efeito nebula fico show.. o tratamento fico muito bom..parabens.. abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Legal Curti bastante Exelente kra! A iluminação e o tratamento estão perfeita Parabens ~ Bye ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Ficou muito bom os efeitos na tipo ficou boa e os efeitos de nebula ficaram 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Legal, gostei d aintertação e da harmonia da sign, muito legal ,gostei dos efeitos da sign, e da ilu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Ae tricolor .. Achei bem legal .. A v1 ficou melhor.. Com esse rosa .. parabéns .. AbrasS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados