Wizard_Fir£ 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 ~~>Oque Vem Nele<~~ WalkSpeedHack - Speed Hack WallHack - Atravessa Paredes Ir - Você pode saltar muito alto SwordSpeed - Diminui Delay Da Espada GrabHealings- Todos Os Meds,Bullets da Sala vão para vc Health- Vc n acaba com sua hp com isso tbm n conseguem te ataca com espadas ~~>Tutorial<~~ 1° Extraia o arquivo para qualker lugar 2° Mudeo o nome do arquivo para qualker outra coisa 3° Abra o Hack 4° Entre No Euro 5° Use As Teclas DeAtralho Para Ativas OBS: As vezes n funfa de primeira kuando vc vai usa os atalhos ~~>Creditos<~~ Nao E Meu h4c0r-BG ThievingSix Todos os outros que eu esqueci Os Nomes É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
svvovo 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 vlw manow funfa boa :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
www.www.www 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 n tem outro lik :? aqui o megaupload n pega :( PUFAVO Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xserenoo 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Mano quais botoes eu aperto pra ativa??? plx rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
svvovo 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 ALT+S WalkSpeedHack - Speed Hack ALT+W WallHack - Atravessa Paredes ALT+J Jumpo - Você pode saltar muito alto ALT+F SwordSpeed - Diminui Delay Da Espada ALT+H GrabHealings- Todos Os da lava vai para vc ALT+Q Health- Vc n acaba com sua hp com isso tbm n conseguem te ataca com espadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokokross 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 eu uso o atalho dentro da faze e fika nas otras dps tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgzrx 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 ei manow eu nao sei meche muito bem no negoço do scan mais ate onde eu saiba vc ta scaniando outro arquivo pq o nome do DOwnload e Hack Euro Fodastico xD.exe e o nome do negoço que ta scaniando e renameme.exe = KL DETECT AF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
svvovo 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Aew Garela hack funfa 100% pegando de boa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokokross 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Mais onde eu uso o atalho em q parte do jogo? Pq nao ta funfando aki? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiga199 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Legal tomare que tomem Ban lá era o unico lugar que dava pra joga decentemnete! e otra n souber faze um hack pra euro seu é fods se kiser resposta manda mp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 algem me ajuda num consigo usa o hack q dexa seu sangue alto http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe_gremio 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 le pf mano meu hack nao esta atravessando parede ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kardekinho 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 o que e lava? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolax 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 AI vcs para vc pular batendo na parede e só vc "pular"bater na parede e apertar ^ ^ e assim vai | | ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japasex 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Ta pegando Alt+Q Por qê aki nao ta pegando nao por q ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wizard_Fir£ 0 Postado 12 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2010 O Atalho ALT+Q ele n fica verde nem o Atalho ALT+H Mais n se preocupe eles funfam n sei pq n fica verde quando ativados mais quando vc usa eses comando (os 2) vc ira receber todos os meds de arma de hp e ap eles iram para vc dai vc percepe q eles ativaram..... AGRADECE =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoplay 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Funfo Aki Legal De Boa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo129 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Aki eu tento usar todos os atalhos e n funfa. Eu fasso assim: Abro o Hack,Abro o Launcher e logo no jogo. Ai eu vo numa sala e aperto os atalhos e nenhum funciona... Me ajudem ai, se estou fazendo errado me avisem !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchase56 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Tambem Tah Dando o Mesm oPorblema Do Ricardo Ja Tentei Um MOnte de Vezim Mais n Funfa Ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiindiin 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 vlw. Funfo 100%. ja to lv 78..[ huhuhu Awe Manow. Quando Eu Uso Fica Dando Spa nun sei uq . maiis e por aii ,aii quase Levei Ban. Uq Fasso. ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wizard_Fir£ 0 Postado 15 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2010 o Jeito e n ativar e desativar toda hora os atalho principalmente alt s ele e speed mais as vezes faz spam n sei pq meio sinistro o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drjuninhu 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 oloko , pensei q esse hacker era para the duel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromarcond 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 sera q funfa no br? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicone123 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Oe o rak e bom.. mesmu voce tem q ativar antes de entrar na sala 1 abra o raker dps abra o euro gunz klike em start game loga-se e dps antes de entra na sala aperta o botao dos rak q quer usar.. puts fui baned .. tentei cria outra conta mas fica falando q senha ta incorreta ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barragabriel 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Wizard aki nao pega pq ? Eu estrai mudei o nome pra LoL istalei ,entrei no jogo , e naaadddddddaaa !!! ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados