lasscontraatake 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 ta certo ii no caso do diario?tipo...oq vai acontecer vamos fikar sem diario no dia 10?ou naum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mastherkaio 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 po mano eu aqi no curujao doido para pega a mary i nada pss:nao uso cash e nao so nb ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davilokoof 3 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Afffffff ja to por aki com a LUG Aff meu put* sacanagem pow to on des di ki cheguei da escola esperando isso e ontem falei aew meu primeiro mês vo completa ele todinho uuhu e agora essa merd* fica off meu tenha santa paciencia nós devia se organizar faser um put* protesto contra essa LUG do kra* ke da um fora desse ja é 2:47 e agora é só pra manha aff tenha dó né e se for por season 3 e pesar + 700mb nem vo atualiza pke meu pc ja é fraquin ta pegando esse a pulso a net ta pior ke tartaruga ai vai ser fod* mesmo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielfbc 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Vai ser nesse horario mesmo. Tinha uns cara jogando gc aqui já mais pra isso eles fizeram ... 1 : Clike no gc com o botão direito vai em propriedades 2: Vai em iniciar , logo depois em executar ! 3: Cole isso lá "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\grandchase.exe" __kogstudios_skip_patchtimecheck__ 4 : Seu gc vai atualizar mais quando chegar nop login vai dar falha --------------------------------------------------------------------------------------------- Bom eu ia entrar no gc sem att mais na hora que eu entrei todos desconectaram do server. Ja tinha até uns cara mandando ss de mari Vs mari... Bom é isso. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenrique12 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 aqui no BGC vai ser q nem no KGC a season 3 vai vim separada em acts act1 Novo Mapa Mundi Com 2 Novos Continentes! Nova Missão de Achaemedia 3 Novas Missões de Atum Novos Títulos Novo Visual PVP Agora os monstros, portais, testes ficou mais fácies de completar, com as indicações A Tela de Recompensas também mudou! • Agora pode se usar 10 poções por missão! • Mari também é uma Parte Separada da Act 1 • Sistema de Guildas também é uma parte Separada da Act 1 act 2.1 Sistema de Cartas As Cartas São adquiridas ao matar chefes, elas são extremamentes difíceis de cair, são tipo uma runa para seu equipamento, aonde aumenta status de seus equipamentos! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se essas sao algumas das centenas q tem Armas Mais Fortes As Armas agora estão com Status Muito forte COMBO BREAK Quando você tem um combo e o monstro te bate! Dados da escolha Quando você está indo numa missão com uma pessoa (ou mais) e uma caixa dropa aparece um dado emcima da cabeça do char que "sorteia" um número aleatório, o quem tirar o maior número fica com o item Bomba de GP Algumas vezes tem um monstro sortudo que quando você mata ele o mesmo solta várias moedas de GP act 2.2 Baú no Fim das Missões Agora cada jogador no fim da missão abrirá um bau onde pode vir itens Raros! Novos Rostos Sabem aqueles rostos que aparecem na missão, então eles também mudaram na Season 3 Vizualizações Mudança na visualização de Equipamentos act 3.1 so tem novas missoes nos novos continentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jefferson2k 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josecaique 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 topico inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2233867 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 aff keria pega meu jin 4 classe to no ultimo step kct e eu ja tenho o cash pra pega a mari q cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel05 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Aff i o diario da semana e do mes eu vo perde o dia de hj tb. Eu queri ganha o mes. I tb vai ve qui é mentira esse deve se mais um dos topicos inuteis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago121 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Vao ter que se desculpar com agnt - só agora as nove que eu consegui atualizar meu gc :mad: e pior que vc tem que fikar abrindo o patch de att pq eles falaram pra olhar no site mas num tem merda nenhuma la dizendo que ja acabou :mad: Sacanagem, depois eles vem com pedido de desculpa dando itens lixo pra gnt. o dia todo pra fazer isso. e é verdade só agora 9:00 consegui atualizar meu gc. e pior que no site ta dizendo pra fikar olhando la novas informaçções mas num falou mas nada desde entao. agnt tem qe fikar abrindo patch de att toda hora . QUE VACILO :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu2645 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 tive q baxa gc denovo por qm ja uso hacker vai se ...... Por q a manutençao ta pegando os hacker , ajudei agradeça nao cvust cash ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjo84 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 9 da manha? Eu Joguei hoje 5 horas da manha, na hora que acordei antes de ir pra escola! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados