Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ultimas informaçoes gc e ajuda pra manutençao

Compartilhar

Posts Recomendados

Afffffff ja to por aki com a LUG

Aff meu put* sacanagem pow to on des di ki cheguei da escola esperando isso e ontem falei aew meu primeiro mês vo completa ele todinho uuhu e agora essa merd* fica off meu tenha santa paciencia nós devia se organizar faser um put* protesto contra essa LUG do kra* ke da um fora desse ja é 2:47 e agora é só pra manha aff tenha dó né e se for por season 3 e pesar + 700mb nem vo atualiza pke meu pc ja é fraquin ta pegando esse a pulso a net ta pior ke tartaruga ai vai ser fod* mesmo ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser nesse horario mesmo. Tinha uns cara jogando gc aqui já mais pra isso eles fizeram ...

1 : Clike no gc com o botão direito vai em propriedades

2: Vai em iniciar , logo depois em executar !

3: Cole isso lá "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\grandchase.exe" __kogstudios_skip_patchtimecheck__

4 : Seu gc vai atualizar mais quando chegar nop login vai dar falha

---------------------------------------------------------------------------------------------

Bom eu ia entrar no gc sem att mais na hora que eu entrei todos desconectaram do server.

Ja tinha até uns cara mandando ss de mari Vs mari...

Bom é isso. ;)

Link para o comentário

aqui no BGC vai ser q nem no KGC a season 3 vai vim separada em acts

act1

Novo Mapa Mundi Com 2 Novos Continentes!

Nova Missão de Achaemedia

3 Novas Missões de Atum

Novos Títulos

Novo Visual PVP

Agora os monstros, portais, testes ficou mais fácies de completar, com as indicações

A Tela de Recompensas também mudou!

• Agora pode se usar 10 poções por missão!

• Mari também é uma Parte Separada da Act 1

• Sistema de Guildas também é uma parte Separada da Act 1

act 2.1

Sistema de Cartas

As Cartas São adquiridas ao matar chefes, elas são extremamentes difíceis de cair, são tipo uma runa para seu equipamento, aonde aumenta status de seus equipamentos!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

essas sao algumas das centenas q tem

Armas Mais Fortes

As Armas agora estão com Status Muito forte

COMBO BREAK

Quando você tem um combo e o monstro te bate!

Dados da escolha

Quando você está indo numa missão com uma pessoa (ou mais) e uma caixa dropa aparece um dado emcima da cabeça do char que "sorteia" um número aleatório, o quem tirar o maior número fica com o item

Bomba de GP

Algumas vezes tem um monstro sortudo que quando você mata ele o mesmo solta várias moedas de GP

act 2.2

Baú no Fim das Missões

Agora cada jogador no fim da missão abrirá um bau onde pode vir itens Raros!

Novos Rostos

Sabem aqueles rostos que aparecem na missão, então eles também mudaram na Season 3

Vizualizações

Mudança na visualização de Equipamentos

act 3.1 so tem novas missoes nos novos continentes

Link para o comentário

Vao ter que se desculpar com agnt - só agora as nove que eu consegui atualizar meu gc :mad:

e pior que vc tem que fikar abrindo o patch de att pq eles falaram pra olhar no site mas num tem merda nenhuma la dizendo que ja acabou :mad:

Sacanagem, depois eles vem com pedido de desculpa dando itens lixo pra gnt. o dia todo pra fazer isso. e é verdade só agora 9:00 consegui atualizar meu gc.

e pior que no site ta dizendo pra fikar olhando la novas informaçções mas num falou mas nada desde entao. agnt tem qe fikar abrindo patch de att toda hora . QUE VACILO :mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.