Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Ultimas informaçoes gc e ajuda pra manutençao

Compartilhar

Posts Recomendados

Olha so galera eu estou falando com um amigo meu que o tio dele trabalha na level up e ele falou que nao vai dar pra jogar hoje nao

so amanha a partit de 9:00 da manha a unica coisa que eu posso falar pra vcs pra ajudar e baixar o programa pra atualizar pra nao demorar pra jogarem o link ai o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

é so abrir ele colocar a localizaçao do grand chase

1=clique em grand chase com o outro dedo

2=clique em propriedades e localizar destino

3=copia a localizaçao

4=abre o programa cola e clica em atualizar grand chase

e se a sua net baixa de 10kb a 50kb/s nao usem agora vai demorar e pode falhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK, Logo eu? q gastei 8200 de Cash q paguei só pra gastar na mari esses animais fazem isso ow VSF.

Tão axando q tenho 149 conto direto ah VSF.

@Ponto Bom!

Assim q eu entra vo compra pacote odisseu pra ela colar e ST =D

Link para o comentário

aff mais q merda velho , eu to a 2 semanas sem jogar gc e iria voltar hj so porcausa da MARI JANE ai é foda =/

Aviso Pros Cashers , NAO VAI TER TESTE DE CASH PRA MARI POIS NAO EXISTE PRA SIEGGHART PROVAVELMENTE NAO TERÁ P/ A MARI JANE!

Link para o comentário

afff eu só pq eu kria experimenta a mari -.- essa lug eh mt cara de pau sem vergonha acho q vai termina amanha lá pra 13:00 pq das 15:00 até as 10:00 do otro dia eh folga diária do GM skoasoksaoosak

Link para o comentário

Eu ainda tava falando com meu colega hoje que a att só as 8:00h da noite, mas ele falou que meio-dia já ia estar pronta, agora ja é meia-noite, PERDI MEU DIÁRIO, MEU GRAND CHASE FICOU 2 HORAS ATUALIZANDO, E DÁ FALHA COM SERVIDOR DE LOGIN QUANDO VOU LOGAR, vai toma no c*.

Link para o comentário

1° A mari saiu lah na korea na S3

2° A lug que lançar a mari aki na S2 (logico que nao vai presta)

3° Se conseguiren coloka a mari na S2 ela nao vai ter equipes praticamente,e vao ter que atualiza um monte de equipes pra todos os chars.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.