Ramon3009 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Olha so galera eu estou falando com um amigo meu que o tio dele trabalha na level up e ele falou que nao vai dar pra jogar hoje nao so amanha a partit de 9:00 da manha a unica coisa que eu posso falar pra vcs pra ajudar e baixar o programa pra atualizar pra nao demorar pra jogarem o link ai o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é so abrir ele colocar a localizaçao do grand chase 1=clique em grand chase com o outro dedo 2=clique em propriedades e localizar destino 3=copia a localizaçao 4=abre o programa cola e clica em atualizar grand chase e se a sua net baixa de 10kb a 50kb/s nao usem agora vai demorar e pode falhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Narut0Kyuubi 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Aff só amanhã? tôo achando q isso é massa(mentira) hein? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XisTudo² 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Cara Pra amanhã é quase certeza jah, por são 22:42 Jah, mais pras 9:00 Acho Dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacoblucas 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 @neki reportado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gefinho17 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 OMG !!!:eek: Só Amanhã Maior Sacanagem ! Os kras Tiveram o Dia Todo pra fazer essa Manutenção...:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassa12 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 jah era esperado, depois q colokaram adiantamento por tempo indeterminado, jah sabia q ia termina soh amanha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baxx 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 ....queria joga ainda hj =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefitinho1 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Aff só amanhã? pow apesar q eu tinha uma certa duvida q ia termina so amanhã mais agora grasas a vc eu tenho certesa vlw vlw vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigoculto 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 affe manow só amanha! acabei de pega meu executor e n tireinenhum pvp e nenhuma missao oooo raiva!:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nackt 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Vlw pela notícia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtdglmox 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 afs vei essa lug n presta msm ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfitachii 1 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 af so pq peguei minha 2 classe do ryan n deu nem pra testa Obrigado por dizer quando q termina att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smack! 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 KKK, Logo eu? q gastei 8200 de Cash q paguei só pra gastar na mari esses animais fazem isso ow VSF. Tão axando q tenho 149 conto direto ah VSF. @Ponto Bom! Assim q eu entra vo compra pacote odisseu pra ela colar e ST =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaueba 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 aff mais q merda velho , eu to a 2 semanas sem jogar gc e iria voltar hj so porcausa da MARI JANE ai é foda =/ Aviso Pros Cashers , NAO VAI TER TESTE DE CASH PRA MARI POIS NAO EXISTE PRA SIEGGHART PROVAVELMENTE NAO TERÁ P/ A MARI JANE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20come70corr 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 afff eu só pq eu kria experimenta a mari -.- essa lug eh mt cara de pau sem vergonha acho q vai termina amanha lá pra 13:00 pq das 15:00 até as 10:00 do otro dia eh folga diária do GM skoasoksaoosak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 pultz, e eu que tava afim de completar diario ainda hoje,ô porcaria de LUG ¬¬ Abraços ~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Namemaf 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 sacanagem a level up secaneo so amanha =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonathan~ 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Eu ainda tava falando com meu colega hoje que a att só as 8:00h da noite, mas ele falou que meio-dia já ia estar pronta, agora ja é meia-noite, PERDI MEU DIÁRIO, MEU GRAND CHASE FICOU 2 HORAS ATUALIZANDO, E DÁ FALHA COM SERVIDOR DE LOGIN QUANDO VOU LOGAR, vai toma no c*. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itachi2v2 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Se for so amanhã eles vão ter que nos reconpensar.(Tirando a mary) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8leokart 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Que mentira da pra loga hoje sim -.- e so se faze um negoco se tem que reinstala [pelo menos foi isso que eu fiz] E agora to atualizando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akokuszka 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Galera, tem gente suspeitando que pela demora é bem capaz de estarem implantando Season 3 se realmente for isso esperem uma atualização de pelo menos uns 700 Mb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaueba 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 Eles vao ter q dar A MARI de graça pra quem ficou apérriado querendo entrar kkkkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meuminho 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 será que é porque vai chegar season 3???:D:D:D:D ou n? soube que hackearam a level up foi verdade???:confused::confused::confused:[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0xleo 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 si tem auguem mais burro que eo q atire a 1º pedra... formatei meo pc por cauza disso ve q secura. penssei que era erro de conessão,....:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malandro00 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 1° A mari saiu lah na korea na S3 2° A lug que lançar a mari aki na S2 (logico que nao vai presta) 3° Se conseguiren coloka a mari na S2 ela nao vai ter equipes praticamente,e vao ter que atualiza um monte de equipes pra todos os chars. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados