Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre a Manutenção prolongada e etc.

redblank360
 Compartilhar

Pergunta

Oi e boa noite para todos.

Sacanagem n? a nossa LUG é assim msm gente e desmarque direto de horario para termino de att as vezes vem bug como da outra vez q n deu pros amadores jogarem....Lamentavel msm.Tipo pode ser um pouco trabalhosa a att dos arquivos da mari e etc mas o gc pelo geito deve ter começado a manutençao la pra 5 horas,4 horas da manhã quem joga na madruga sabe ou antes disso e demorou um dia todo.E um dia todo msm pq acabou com nosso dia ferrou com aqueles que so jogao gc eu e meu primo ficamo direto entrando no patch para ver fikei la no baixaki pesquisando mmorpg pra baixar pra n fica dependente do gc e fodz msm essa e o nosso BGC mas tambem n podemos so reclamar e etc pq tipo quando ta tudo blz o jogo gente ninguem manda ticket de elogios pra lug falando q o jogo ta manero e etc nos temos que fazer isso pra pelo menos ele te em um pouco de compreençao pelos milhares de jogadores do BGC pq eles penssao.--Po eles so vem reclamar quando ta ruim ou em manutençao demorada ou algo assim mas pra agradecer o trabalho e talz nd.Nos temos que agradecer la e ter um pouco de compreençao por eles ai ele terao pela gente eu pensso assim ja enviei meu ticket dizendo q blz q nos estamos esperando atentamente a vouta do gc no ar e agradeci tendeu vamos começar a elogiar o gc gente n so reclamar pq ele e ruim e talz.Tem uns q falam "A mas so o nosso BGC q acontece essas coisas" nd a ver meu filho la no KGC,TGC e os outros podem acontecer isso tb sao bugs mts arquivos pra atualizar e com agente entrando direto deve dar lag ou algo assim tendeu e isso deve ser dificil.Ses achao pq eles tirao o jogo do ar?

pra n da lag e etc.GENTE EU JA TOU INDO EVITEM CRIAR TOPICOS DIRETO PRA MANDAR NOTICIA E ETC PQ JA TEMOS A DEMAIS SO QUANDO O NOSSO OTIMO BGC VOUTAR AO AR E UMA DICA:SO AMNHAN Q VAI VOUTAR O GC OU DE MADRUGA BLZ? ATE AMNHAN ABRAÇOS TCHAU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.