Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Piadas

lukinhas_vr
 Compartilhar

Posts Recomendados

-Certo dia um jogador de tibia recebe a seguinte mensagem:

12:45 Português: Olá, eu comecei a jogar tibia faz uma semana, sou de Portugal e resolvi hackear algumas pessoas para ganhar iten e dinheiro fácil. Mas aqui em Portugal nós não sabemos como criar um programa ou algo do tipo para podemos hackear os gringos, é muito dificil, mais dificil que somar 2+2, então por favor me ajude! Por esse motivo isso o sistema de hackear que eu inventei funciona a base da confiança. Então por favor, digite seu account number e sua senha no word e mande para meu e-mail: [email protected]. Assim que possivel irei te hackear, obrigado pela confiança!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um dia, um High level de carlin resolveu dar um pulo em carlin, visitar os amigos e zuar um poco...

Chegando lá... bateu uns duelos e tals.. e fico humilhando os iniciantes de lah.... e entao, avistou um knight level 10 perto dos porquinhos, aih foi quere zuar ele:

17:12 High Level: Ei cara... como q se chama akele porquinho ali, que é a sua cara?

17:12 Knight Iniciante: Aquele ali se chama "ocê"

17:13 High Level: hmm... e aquele outro ali?

17:13 Knight Iniciante: Aquele é o irmão de ocê

17:13 High Level: E aquela dali ?

17:13 Knight Iniciante: Aquela ali é a namorada de ocê... hehehe

Jah puto da vida, o HL, querendo contornar a situação fala:

17:14 High Level: Entao, você vai me dizer que aquela ali é a mãe de "ocê" ?

17:15 Knight Iniciante: Não sinhô... a mãe de ocê nóis comemo ontem a noite.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

um dia dois dwarfs sairam pra balada de thais , chegando la acharam duas valk , pegaram as valk e levaram pra casa , o primeiro dwarf broxou na ora , ai ele pego e foi comom tava indo o seu amigo dwarf , encostou o ouvido na porta , e ouviu "1 ... 2 .... 3.... e HUMMMM , 1 ... 2..... 3..... e HUMM "

no otrou dia foram mata uns noobzinhu , ai o anão falo q tinha broxado na ora , ai o otro anão

"e eu que demorei a noite inteira pra subi na cama"

A Mãe Chega em Ksa!

e seu filio Viciado em "tibia" em Frente o PC!

Entaum sua Mãe diz: Filho Seu Pai Morreu...

enton o Viciado respende: Aff, De Noob vou Buscar O loot Dele...:

O Que um orc berserker falou para o outro quando ele deixou um noob escapar???

R: KRAIORK!!! KRAIO ORK !!! KRAI KOR

Minha namorada chegou em mim e falou :Tibia ou eu!

" Sinto saudades dela... "

O Que a Bubble falou pro Gm ?

R: Sei lah ... eu naum sei falar chinês ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

@Camisa 12

Umazinha que acabei de pensar:

O que o slime falou para o Cyclop ?

Você é grande mas não é 4.

Tá, pelo menos eu tentei.

._.

engraçada ~

@tópico

Ri demais da piada dos dwarf's :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.