Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TbotSRo0721 Download

esquiloyd
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOm Pessoall

Venho trazer

a todos que

jogam esse

maravilhoso

jogo o famoso

Bot de Silkroad Online!

Bem COmo todos sabem

esse programa é illegal perante

as normas do jogo, querem usar

usem, porem não me responsabilizo

pelos seus atos!

Vou Ensinar Passo a Passo de como usar esse Bot.

Primeiramente Hoje dia 20/07/2007 Foi Feita umas ispen´ão em todos os servers de SilkRoad Online para poderem eliminar o uso de programas illegais como bot, clients modificados..., Feito isso surgio uma nova atualiza´ão impedindo a utiliza´ão de “hacksâ€, porem já foi lan´ada a nova versão do bot para a nova atualiza´ão do jogo.

O Bot esté na ultima atualizacao a versão 1.102 esta funcionando perfeitamente uso sem nenhum problema.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como todos sabem tudo que é demais o santo desconfia, sim esse bot é perfeito para aquelas quests longas e principalmente para upar, infelismente esse bot não é Free, porem eu trago um Vídeo Tutorial, de como usar o bot gratuitamente, sem baixar nenhum programa extra ou algo do tipo, simplismente com alguns passos, tipo de um bug no sistema de logins do bot.

Vídeo Tutorial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Vídeo é online estilo Youtube.

OBS: Siga Os passos Conforme o Video.

Desfrute desse maginifico Bot, para configurar é soh saber um pouko de Inglês, e Bot Configurado corretamente, seu char volta para a cidade para se “concertarâ€, e volta pro local onde vc tava upando para continuar, eu deixo upando sozinhu anoite e vou dormi biggrin.gif

Informa´ões Gerais: Name For use Bot Registred, Login = cogitator

Prescione F5 Para Abrir a Tela de Configura´ão do Bot , F6--start to trainning , F7--stop trainning E F8 Stop todos as Skills.

Bom Galera é isso! Para quem esgoto ou enjuo daquela questa que tem ki matar 2000 mobs desfrute desse bot.

Para aqueles que criticam ou não aprovam o uso de bot, soh digo experimente tem tudo ai pode ser sua ultima chance, ou critique mais ainda!

OBS: esse bot funcionara somente até dia 24 – 3ª feira que vem, por que será lan´ada a nova versão do jogo a versão Erope, dia 24 eu estarei novamente trazendo nova atualiza´ões.

Muito Obrigado á Todos e espero ter ajudado! Por Favor Comentem se Baixarem!

André S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 5 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.