Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Merecemos desculpas !

marcurino
 Compartilhar

Posts Recomendados

DES DAS 07:00 HORAS DA MANHAN QUE ESTOU ESPERANDO A ATT ! JA VI DIVESSOS ANUNCIOS E PROMOÇOES + CADE AS DESCULPAS:eek: PRA SE BEM SINCERO ISSO E UM DESRESPEITO COM NOIS !.SE VCS ACHA Q ESTOU SERTO , PORFAVO DE UM UP .:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque?

Merecemos desculpas?

Desculpa é uma misera palavra que naum servira neste assunto!

Nos merecemos a Mari Gratis e Cash ainda por cima !

Por tanto tempo!

Esperando nos jogadores temos que jogar e eles fazem esta hora com a

gente!

Link para o comentário

Sabe oque agente merece?? Ter hacks livres por todo mês e chances de drop em 95% ai sim estariamos satisfeitos com esses idiotas!!!

agradeça... Seus chars não vão virar lv1 por causa disso...

Link para o comentário

vou dar um conta level 75 lire com cash muito cash login: Qwert a senha ta ali em baixo :D continue é uma ecelente conta dece mais um pouco quase lá dece mais um pouco ta na metade ooooo quase lá pronto chego pera dexa eu lenbras a senha Putis esqueci a senha ;)

Fail .i. '-'

Link para o comentário

nossa mew esse concerteza é a att mais demorada de todas credo '-' des de 5 da manha ate agora ( 21:53) poxa axo q nem cash num compensaria essa demora n ( podiam pelo menos dar um horario fixo pra terminar pq esse " sem termino previsto" mata qualquer um @_@)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.