Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mari Att 10/03/2010

-Lass User-
 Compartilhar

Pergunta

Essa foi a Att mas demorada que eu ja vi , e ainda mais Tenho Certeza ABSOLUTA que o acesso ao jogo nao estara disponivel por Hoje

E ainda Teste GP MARI Putz ' Nem da Veio' Vai ser facill :rolleyes: NVL 45+ eu acho muito mas facil O TESTE DELA DE CASH teste MariGP Ngm vai comprar Se ja chorei Pra pegar Amy

Mas Como todos nós temos paciencia :D ate amanha estaremos LOGADOS NO Gc

Mas Sim Claro sem a Mari

Acho que teste Mari Tem que ter NVL 45+ ' --'

Ok se tirei duvidas de alguem AGRADEÇA Nem Custa Cash :p

Ok Gnt Houve um Grande erro mas ja foi concertado

Gnt Novidades ATT TERMINADA AS 21:30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
Essa foi a Att mas demorada que eu ja vi , e ainda mais Tenho Certeza ABSOLUTA que o acesso ao jogo nao estara disponivel por Hoje

E ainda Teste GP MARI Putz ' Nem da Veio' Vai ser facill :rolleyes:

Mas Como todos nós temos paciencia :D ate amanha estaremos LOGADOS NO Gc

Mas Sim Claro sem a Mari

Acho que teste Mari Tem que ter NVL 71+ e eu ainda no AMADOR1' --'

Ok se tirei duvidas de alguem AGRADEÇA Nem Custa Cash :p

Lvl 71+ uaishiaushaiuh euri agora, cara aposto q é pra 4x+, pq sieght apelão do jeito q é, ele ja pega no 3x ^^

Link para o comentário

• 0

Nuss Viajo LVL 71+?Ata se 21.000 mil jogadores so 1.000 Consiguirirao fazer e pa se nv 71 o negocio vai ser F... eu acho que pod ate ser lvl 30,e tb pod ser ke att demore pq pod ter lançado outro continente Tipo quando lanço o Jin que vaio a terra de prata

Link para o comentário

• 0
Olha tbm exagerei mt Mas o teste dela é bem pior do que o da Amy o da amy ja chega ser dificil demas :S

Se o cara tiver hack, so é chato de ficar pegando os aneis e as armaduras, mas sem hack fica tenso ^^, e se viu o teste da Mari onde? KGC?

Link para o comentário

• 0
Se o cara tiver hack, so é chato de ficar pegando os aneis e as armaduras, mas sem hack fica tenso ^^, e se viu o teste da Mari onde? KGC?

Acredite em mim :S ainda mas que o da amy ja é dificil ¬¬' Entao aqui ngm tem Previsao mas concerteza sera em xenia as, Ultimas Misoes de Xênia Onde aconteçera o Teste Dela

Link para o comentário

• 0
Não respondeu minha pergunta ^^, e vai ter 1 continente novo no season 3, e por um video q vi no you tube, é algo como uma guerra entra guildas~~

Olha Se PUDER VER NO Youtube ira ter mas continentes os mapas seram melhorados E Novas Missoes Claro

Link para o comentário

• 0
Olha Se PUDER VER NO Youtube ira ter mas continentes os mapas seram melhorados E Novas Missoes Claro

Sim, as novas missões estão no continente que eu falei, e a batalha de guildas e talz, e algumas melhoradas na aparencia do jogo em si..

Link para o comentário

• 0
Nao exagere Tbm SO me responde uma coisa pra vc ver eu posso ter exagerado No NVL mas Qual o Nvl Minimo pra pegar Amy?

Não lembro, ou não tem restrição ou é lvl 15 acho... Mas eu não exagerei, pela sua tese, ultimas missões de Xenia são 5x+, so viajei na sua onda =]

Link para o comentário

• 0

Parem de Ser Nob LvL 71 Aff ta viajando

Não Vai ser Dificil Só presisa de $ Itens Com 10% de Chance deDrop (tipw O do Jin)

AtT Só Depois da Meia Noite e Olhe la

Certeza q darãm algo em troca para compenssar o Dia perdido

Valew Galera Duvidas Esclarecidas ;)

Link para o comentário

• 0
Nuss Viajo LVL 71+?Ata se 21.000 mil jogadores so 1.000 Consiguirirao fazer e pa se nv 71 o negocio vai ser F... eu acho que pod ate ser lvl 30,e tb pod ser ke att demore pq pod ter lançado outro continente Tipo quando lanço o Jin que vaio a terra de prata

Gnt Ja cooncertei o erro mas é so pensar NVL MINIMO PRA CATAR AMY?

Imagina Mari pelo menos NVL 45+ ´Néh? :)

Link para o comentário

• 0
Se for ultimas missões de Xenia vai ser 5x+ ^^

Nem chega a ser Ultimas missao de Xênia mas sim as de nvl Pelo menos 45+ ate ai acho que ja tem como pegar Mari

Naquela Hora exagerei Muitissiisiimo xD

eu mato um xD

sahuashuashuasuh tudo bem o erro do Topico Foi Consertado E séra Nvl 45+ para adquirir ela Certo? :rolleyes:

Link para o comentário

• 0

EU ja Tenho a Mari.

Pacote de Pré Lançamento:D

Fiquem ai Seus Noob se Lamentando:(:eek:

e não façam uma correria pra pagar seus Cash Não!

Vai Juntar Dinheiro mané,com 2R$ ao dia vc Junta 400 Cash em Uma Semana.

Parem de se Lamentar:mad:

Link para o comentário

• 0
Não lembro, ou não tem restrição ou é lvl 15 acho... Mas eu não exagerei, pela sua tese, ultimas missões de Xenia são 5x+, so viajei na sua onda =]

PQP Cara NVL 15 PRA PEGAR AMY?

Se é Em Xenia ¬¬'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.