Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit com o mascote!

RyanLion
 Compartilhar

Posts Recomendados

cool.gif Oi galera da WebCheats, estou aki para falar como faz one hit com o mascote!

É assim: Crie uma sala com só vc nela e de frist scan Exact Value 4 bytes no lvl do seu mascote. Saia da sala vai no praticar e escolha qualquer personagem e de next scan Changed Value. Sai do praticar e crie uma sala com só vc nela e de next scan no lvl do seu mascote em Exact Value. Entre numa missao e scaneie o lvl do seu mascote novamente. Deve ter sobrado uns 3 values freeze-os em 999999!

Pronto, o hack esta feito!

Obs: Nao funciona em expedi´ao, batalha e arena. :dance3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POHA COPIAO PELOMENOS BOTAVA CREDITOS TAH IGUALZINHO AO OUTRO :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :aikido: :aikido: :aikido: :girl_devil: :girl_devil: :girl_devil: :triniti: :triniti: :paladin: :paladin: :blind: :tease: :tease: :crazy_pilot: :superman: :to_keep_order: :suicide2: :suicide2: :offtopic: :nono: :nono: :diablo: :diablo: :morpheus: :fuk:

Link para o comentário

Bom, com crédito ou não à quem fez o hack inicialmente...

Interessante o hack, mas funciona? Pois nao vejo cabimento de se escanea changed value no praticar uma vez que NÃO HÁ PET NO PRATICAR...

Ao menos um programa que visa ocupar o mínimo possível o processador nao iria trocar o valor usado na memoria pra salvar qqr informa´ão ( como o lvl do pet) a menos que necessário ( se o gc nao faz isso que tipo de programador que o fez?! O.o)

Bom, taí minha pergunta, e desculpa por a fazer ao inves de testar mas eu estou com pregui´a de testar... tava tao boa minha rotina de fazer missão com stage e one hit direto... sem falar q o pet upa sem esse one hit nele, ele "suga a sua experiência" e também fica atacando com o pet gasta gp... to economizando pra compra minha ropinha manera =P

blz vlw e flw

Link para o comentário

uhu, o tópci o é muito criativo,e o hack tbm, mas não vai fazer diferen´a nenhuma, é só fazer o one-hjit nu teu char...

mas tem pessoas que não conseguem fazer nu char, e conseguem fazer no pet, então acho que irá divertir muitos players...

;**

Link para o comentário

chipangs:cara com certeza copio,alem de ser quase igual(so ele n separo en partes-.-)

olha ah hora que eu fiz: Jul 20 2007, 06:25 PM

hora que ele fez:Jul 20 2007, 07:32 PM

ou seja uma hora dpssss

re.gasoto:tem tudo a ver coloka no praticar,pq quandu coloka nu praticar o value do seu pet n existe virando un numero totalmente diferente(o mesmo jeito eh usado no hit ko dos chars)

flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.